Postado 10 de setembro de 200321 anos ae galera meu trapezio esquerdo tem mo diferenca do direito de tamanho pq??? eu treino igual pros 2 nao faco mais pesado pra um nem errado eh normal isso???
Postado 10 de setembro de 200321 anos Meu, haver uma desproporção é natural, mas, se é bem maior mesmo, vc deve procurar um ortopedista e dar uma olhada na postura ou até mesmo nos ossos, é só o trapézio ou os ombros também???? Já quebrou braço ou clavícula?????
Postado 10 de setembro de 200321 anos eu tb tenho o esquerdo um pouco maior meus amigos as vz me zuam hehe
Postado 10 de setembro de 200321 anos Autor meu lado esquerdo inteiro é desproporcional comecando pelo olho q eu uso lente mas o grau do esquerdo eh ridiculo o do olho direito eh mo alto o peito o lado esquerdo eh maior o biceps tbm a panturrilha queria sabe se tem algum motivo ou eh genetica
Postado 10 de setembro de 200321 anos no começo o meu tbm era.... na verdade eu tinha de um lado e naum tinha do otro..... aih depois de um tempo ele ficou igual...
Postado 10 de setembro de 200321 anos Autor na verdade eu treino a 2 anos ja e eu vario sempre barra e halter
Postado 11 de setembro de 200321 anos Eu tb desenvolvo mais o lado esquerdo q o direito. Adotei uma solução há algumas semanas q está dando resultados: nos exercícios c/ barra (não c/ halteres) e p/ músculos grandes eu coloco 1 kg há mais do lado direito. Até...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.