Suco Sola De Sapato Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 ae galera meu trapezio esquerdo tem mo diferenca do direito de tamanho pq??? eu treino igual pros 2 nao faco mais pesado pra um nem errado eh normal isso???
Suco Sola De Sapato Postado 10 de setembro de 2003 Autor Postado 10 de setembro de 2003 up ninguem sabe ??
gtrad2038 Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Meu, haver uma desproporção é natural, mas, se é bem maior mesmo, vc deve procurar um ortopedista e dar uma olhada na postura ou até mesmo nos ossos, é só o trapézio ou os ombros também???? Já quebrou braço ou clavícula?????
j i u Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 eu tb tenho o esquerdo um pouco maior meus amigos as vz me zuam hehe
Suco Sola De Sapato Postado 10 de setembro de 2003 Autor Postado 10 de setembro de 2003 meu lado esquerdo inteiro é desproporcional comecando pelo olho q eu uso lente mas o grau do esquerdo eh ridiculo o do olho direito eh mo alto o peito o lado esquerdo eh maior o biceps tbm a panturrilha queria sabe se tem algum motivo ou eh genetica
DigO* Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 no começo o meu tbm era.... na verdade eu tinha de um lado e naum tinha do otro..... aih depois de um tempo ele ficou igual...
Suco Sola De Sapato Postado 10 de setembro de 2003 Autor Postado 10 de setembro de 2003 na verdade eu treino a 2 anos ja e eu vario sempre barra e halter
Cavala Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 Eu tb desenvolvo mais o lado esquerdo q o direito. Adotei uma solução há algumas semanas q está dando resultados: nos exercícios c/ barra (não c/ halteres) e p/ músculos grandes eu coloco 1 kg há mais do lado direito. Até...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.