Fabião1338434112 Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 No dia seguinte de cada treino o músculo treinado fica dolorido, isso é normal? Eu sei que doi pq eu danifiquei as fibras, mais queria saber se tem que doer (siguinifica hipertrofia do músculo) ou isso deveria passar com o tempo? Tem pessoas que fala que com o tempo para de doer, mais eu treino a 6 meses, sempre doi, pricipalmente quendo treino pesado! Falow
Mvrck Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 A intensidade da dor não esta relacionada com uma melhor hipertrofia ...
dansf Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 isso quer dizer q mesmo q vc num sinta uma dor no dia após o treino , estará ocorrendo hipertrofia.. ........
TribalWolf Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 isso quer dizer q mesmo q vc num sinta uma dor no dia após o treino , estará ocorrendo hipertrofia.. ........ Defina "dor"!!!! É aquela dorzinha de cansaço, que chega a dar umas pontadinhas, de leve, a meio caminho entre a dor e a coceira? Vai fundo que essa dor é boa. Já se DOI MESMO, do tipo voce nao querer se mexer, é sinal de que voce esta exagerando. A proposito, nao esqueça de se alongar. TW
TekkoEdFisica Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 to treinando o HIT, quando treino peito e costas na segunda feira pelo menos ate a sexta feira sinto uma dor como se o musculo estivesse sendo treinado exatamente no dia. È como se estivesse treinando o peito e costas todos os dias. La pro sabado ja nao sinto doer mais nada. Sera que to exagerando no treino? geralmente as dores ficam uns 5 dias em cada musculo treinado. mais nao é uma dor incomoda, se é que vcs me entende.
Fabião1338434112 Postado 11 de setembro de 2003 Autor Postado 11 de setembro de 2003 Defina "dor"!!!! É aquela dorzinha de cansaço, que chega a dar umas pontadinhas, de leve, a meio caminho entre a dor e a coceira? Vai fundo que essa dor é boa. Já se DOI MESMO, do tipo voce nao querer se mexer, é sinal de que voce esta exagerando. A proposito, nao esqueça de se alongar. TW É essa dor quase coceira...agora entendi... pode ser pela intensidade do treino. valeu
CKIKO Postado 11 de setembro de 2003 Postado 11 de setembro de 2003 é coisa da cabeça isso. q qnd vc fica dolorido acha q o treino rendeu mais e tal. mas eu gosto de fica dolorido dias apos o treino hehehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.