Meio Kilo Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 Sempre ouço na academia pessoas falando para no dia de treino de perna não realizar exercicios aeróbicos. Más na minha opinião, pior que fazer aeróbicos no dia do treino de perna e fazer nos dois dias seguinte, onde não foi feito nenhum descanso para o musculo crescer. Qual é o certo ? ate+ fuiiiiiiiiii
Teco-Irado Postado 8 de agosto de 2002 Postado 8 de agosto de 2002 OS EXERCÍCIOS AERÓBICOS, ELES NÃO COLOCAM A PESSOA PARA DIMINUIR, ELE APENAS RETARDA UM POUCO O CRESCIMENTO. EU ACONSELHO A NÃO FAZER AERÓBICOS NO DIA DE PERNA, POIS O ESFORÇO NESSE DIA É MUITO GRANDE, POUPE SUAS FIBRAS PARA QUE ELAS POSSAM DAR O MÁXIMO NO SEU TREINO. UM ABRAÇO!!!!
thiago_sa Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 eu não faço no dia de pernas pq quando treino pernas esgoto totalmente estas, e mal dá pra eu andar direito.
BIG NOSE Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 eu faço bicicleta 5minutos antes de malhar perna para aquecer
Teco-Irado Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 5 MIN. DE BICICLETA NÃO CHEGA A SER UM EXERCÍCIO AERÓBICO.
Teco-Irado Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Em 2002-08-08 21:12, thiago_sa escreveu: eu não faço no dia de pernas pq quando treino pernas esgoto totalmente estas, e mal dá pra eu andar direito. NA VERDADE ENTÃO VOCÊ NÃO FAZ AERÓBICOS EM NENHUM DIA DE TREINO, POIS VOCÊ MALHA HIT, E O HIT ESGOTA TODOS O MÚCULOS!!!! CERTO?????
thiago_sa Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 certo, não só os musculos como os estoques de açúcar no sangue. Se fizesse aerobicos teria que fazer em horario diferente, mas por enquanto quero hipertrofiar bastante.
Teco-Irado Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 MAS DÁ PRA DIMINUIR A TAXA DE GORDURA COM O HIT????
thiago_sa Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 dá, aumentando a massa magra(o que aumenta o metabolismo) e com uma alimentação balanceada
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.