d2novato Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 Meu novo treino pelo instrutor; Seg - PEITO, COSTAS ter- BICEPS, TRICEPS quart - penas, ombro quinta- peito, costas sexta- biceps , triceps sabado- pernas e ombro. Tah bom isso ai?
fernando azevedo Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 no meu ponto de vista, quase tudo errado, onde já se viu treinar pernas e ombro no mesmo dia
hiteiro Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 no meu ponto de vista, quase tudo errado, onde já se viu treinar pernas e ombro no mesmo dia qual o problema em treinar perna e ombro?? ... o grande erro eh treinar 6x por semana
fernando azevedo Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 depois do meu treino treino de perna não consigo nem anda direito e ainda mais ,desgastado pra caramba, como vou treinar ombro com uma intensidade boa depois disso, é melhor deixar treinar para outro dia, treina ombro e perna junto só pra iniciante
Deadlock Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 no meu ponto de vista, quase tudo errado, onde já se viu treinar pernas e ombro no mesmo dia Perna e ombro e a divisão mais comum! Tá falando besteira!
fernando azevedo Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 QUERO VE ALGUM FISICULTURISTA TREINA PERNA E OMBRO JUNTO? NUNCA ,O TREINO DE PERNA É MUITO CANSATIVO, O QUE SE PODE FAZER SE TIVER TEMPO É TREINAR PERNA DE MANHÃ E OMBRO DE TARDE OU VICE-VERSA IMAGINE FAZER OMBRO DEPOIS DE AGACHAMENTOS SUPER PESADOS, LEG PRESSES COM MAIS DE 400KG, O CARA FICA MORTO DEPOIS DISSO, ,NÃO VAI CONSEGUIR UM TREINO BOM DE OMBROS DEPOIS NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA
hiteiro Postado 13 de setembro de 2003 Postado 13 de setembro de 2003 Ora , logo me lembrei que vc usa treinos volumosos neh.. sorry nao adianta qerer fazer 10 exerccicios e 4 series em cada e depois qerer fazer outra coisa. Ou entao vc deve estar gravido e nao sabe, e tem pouca resistencia Vc pode, qem sabe, treinar ombro antes de perna se acha q seu treino de perna desgasta muito.
fernando azevedo Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 conhece tom platz, o melhor desenvolvimento de pernas do fisiculturismo até hoje, acha que ele conseguiu isso fazendo 1,2 séries de agachamento, só rindo.
Deadlock Postado 14 de setembro de 2003 Postado 14 de setembro de 2003 conhece tom platz, o melhor desenvolvimento de pernas do fisiculturismo até hoje, acha que ele conseguiu isso fazendo 1,2 séries de agachamento, só rindo. Malho perna super pesado e malho ombro e perna juntos, Primeiro faço ombro, depois coxa e depois pantorrilha! Faço extensora com 70kg , agachamento com 68kg e levantamento terra com 60kg , as vezes substituo o agachamento pelo leg com 200 kg (descendo total até me baixo) tudo na cadencia 2-1-4 !" Acha leve esse treino , e malho ombro perfeitamente antes, desenvolvimento pela frente com 44kg +barra ! elevação lateral com 10 kg de cada lado(cadencia 2-1-4) PAntorrilha malho com 80 kg em pé e 60 sentado! Saiu morto , mas consigo ter um bom aproveitamento e estou tendo resultados!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.