Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cadencia 2-1-4 DUVIDO q todo mundo faça a excentrica em 4seg

kilega

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
Postado
aí eu pergunto, não pode haver bons resultados com outro protocolo

de treino sem ser este apregoado por ti ?

não seria arnold uma prova disto ?

acho legal esta empolgação em treinar H.I.T.

mas humildade e respeito por opinião alheia é mais legal.

afinal já se foi o tempo da ditadura.

1 - NÃO, não pode não, pois o H.I.T. é o único treino eficaz pois determina cadência, tensão contínua, stress/estímulo, dentre outras coisas já citadas por mim.

2 - Não, Arnold não é prova de nada, pois muitos treinam e treinaram como ele e não conseguiram o que ELE conseguiu, LOGO o que ele conseguiu foi pela genética DELE, o que faz dele uma exeção.

3 - Sobre ditadura, creio que dizer as VERDADES sobre treinos não seja ditadura, e eu continuarei a fazer isso mesmo sabendo que com isso muito egos frágeis como o cristal se ferirão. Dank!

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1 - NÃO, não pode não, pois o H.I.T. é o único treino eficaz pois determina cadência, tensão contínua, stress/estímulo, dentre outras coisas já citadas por mim.

2 - Não, Arnold não é prova de nada, pois muitos treinam e treinaram como ele e não conseguiram o que ELE conseguiu, LOGO o que ele conseguiu foi pela genética DELE, o que faz dele uma exeção.

3 - Sobre ditadura, creio que dizer as VERDADES sobre treinos não seja ditadura, e eu continuarei a fazer isso mesmo sabendo que com isso muito egos frágeis como o cristal se ferirão. Dank!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que escroto

Postado

Sem comentarios... humildade passou longe...

Postado

P/ mim o Arnold tem/teve o físico mais masculino - bonito pq não dizer - de todos os tempos, i.e., volume e definição, mas s/ parecer um gorila, tipo Colleman - ambos s/ HIT!. A genética do Arnold é inconestável, basta ver como era alto o bíceps dele c/ apenas 13 anos.

O Dorian, pelo menos no Blood and Guts não treina HIT. O treino dele é ABCD, treina 2 dias e para 1 sempre, as reps são sempre 8, a cadência é mais p/ 2-1-2 (eventualmente 2-1-3) e faz 4 p/ grandes e 3 p/ pequenos.

Realmente, tenho pesquisado mas ainda não vi nenhum fisiculturista renomado nacional ou internacionalmente q treine HIT (exceto o seu criador, é claro). O q vi, é q alguns tiram proveito de ALGUNS princípios do HIT, mas NUNCA o treinam na sua essência!

O q realmente me intriga no HIT são estes cálculos do teste de fibras (sou engº e gosto de matemática). Afinal, é um cálculo empírico! Por exemplo, pq 80% da RM? Como se chegou aos tempos abaixo?

Fibras Rápidas: 30 a 50 segundos

Fibras Intermediárias: 51 a 80 segundos

Fibras lentas: 81 a 120 segundos

P/ não falar q este teste poderá dar diferentes resultados se feito de tempos em tempos, como já foi discutido em um tópico há poucas semanas atrás.

Não me julgo capacitado a julgar a eficiência do HIT ou de outro treino qq, até pq organismos diferentes reagem de modos diferentes. Só q... como dizem em bom inglês: I DON'T TAKE ANYTHING FOR GRANTED!

Ah... ia me esquecendo do tópico: faço supino c/ 90Kgs em 3 x 8.

Até...

Postado

Aproveitando o embalo quero dizer que com meus pesos atuais fui treinar

cadencia 2,1,4 sofri bastante mais também meus musculos incharam tanto, oque é bom, porem, ficaram muito doloridos depois

devo continuar cadencia 2,1,2 ou partir pra 2,1,4( com pessos reduzidos)

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que escroto

KKKKKKKKKVC NÃO ESTÁ SE OLHANDO EM UM ESPELHO, SEU GRANDE DEGENERADO DOS INFERNOS, SE DESEJAR DESAFIE-ME SOBRE TREUINOS E EU TE HUMILHAREI MUITO FACILMENTE.

Postado
P/ mim o Arnold tem/teve o físico mais masculino - bonito pq não dizer - de todos os tempos, i.e., volume e definição, mas s/ parecer um gorila, tipo Colleman - ambos s/ HIT!. A genética do Arnold é inconestável, basta ver como era alto o bíceps dele c/ apenas 13 anos.

O Dorian, pelo menos no Blood and Guts não treina HIT. O treino dele é ABCD, treina 2 dias e para 1 sempre, as reps são sempre 8, a cadência é mais p/ 2-1-2 (eventualmente 2-1-3) e faz 4 p/ grandes e 3 p/ pequenos.

Realmente, tenho pesquisado mas ainda não vi nenhum fisiculturista renomado nacional ou internacionalmente q treine HIT (exceto o seu criador, é claro). O q vi, é q alguns tiram proveito de ALGUNS princípios do HIT, mas NUNCA o treinam na sua essência!

O q realmente me intriga no HIT são estes cálculos do teste de fibras (sou engº e gosto de matemática). Afinal, é um cálculo empírico! Por exemplo, pq 80% da RM? Como se chegou aos tempos abaixo?

Fibras Rápidas: 30 a 50 segundos

Fibras Intermediárias: 51 a 80 segundos

Fibras lentas: 81 a 120 segundos

P/ não falar q este teste poderá dar diferentes resultados se feito de tempos em tempos, como já foi discutido em um tópico há poucas semanas atrás.

Não me julgo capacitado a julgar a eficiência do HIT ou de outro treino qq, até pq organismos diferentes reagem de modos diferentes. Só q... como dizem em bom inglês: I DON'T TAKE ANYTHING FOR GRANTED!

Ah... ia me esquecendo do tópico: faço supino c/ 90Kgs em 3 x 8.

Até...

SIM, o que Dorian faz é H.I.T. porém ele não segue a cadência e foi por esse motivo que se lesionou.

Alguns fisiculturistas ótimos treinavam com o H.I.T. o H.I.T. feito por Arthur Jones, seus nomes são: Sergio Oliva(Olympia[um grande monstro/www.sergiooliva.com]), Casey Viator(O mais jovem Mister universo dentre outras coisas, treinando com o H.I.T.[www.caseyviator.com]), Boyer coe(Contender do Mister Olympia, dentre outros títulos)

Postado

KKKKKKKKKVC NÃO ESTÁ SE OLHANDO EM UM ESPELHO, SEU GRANDE DEGENERADO DOS INFERNOS, SE DESEJAR DESAFIE-ME SOBRE TREUINOS E EU TE HUMILHAREI MUITO FACILMENTE.

kkkkkkkk treuinos???!!!!!

é treino para babuinos????? kkkkkkkkkkkkkkk

Prezado Claudio Schin, experimenta experimenta experimenta, treinar direito treinar direito treinar direito kkkkkkkkkkkkkkkkk......

Postado

kkkkkkkk treuinos???!!!!!

é treino para babuinos????? kkkkkkkkkkkkkkk

Prezado Claudio Schin, experimenta experimenta experimenta, treinar direito treinar direito treinar direito kkkkkkkkkkkkkkkkk......

SIM, BABUINOS COMO VC, POIS VC É UM DELES EU TENHO CERTEZA. Eu adoraria fazer experiências como você e com os teus, isso seria muito satisfatório e divertido. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...