Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cadencia 2-1-4 DUVIDO q todo mundo faça a excentrica em 4seg


kilega

Post Destacado

bem

todo mundo repete a lenga lenga do 2-1-4 apesar de todos fisiculturistas que eu vi ( inclusive o arnold) nao seguem esse DOGMA

eu ate acho interessante a ideia

agora

DUVIDO que alguem faça elevaçao lateral por exemplo segurando 4 seg na decida

so da pra fazer isso reduzindo DRASTICAMENTE a carga

eu acho q um belo 2-1- 2 esta excelente

sempre procuro "descer" um pocuo mais lento q qdo "subo"

agora

acho q se prende ra 2-1-4 e exagero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao digo para fazer 4 segundos mas a fase excentrica ao meu ver é a chave para um bom ganho de força e hipertrofia,quando resolvi malhar dando bastante enfase a ela com a minha cadencia tive resultados excelentes e todos que seguiram o conselho realmente me disseram que é outra coisa muda a intencidade do treino de uma forma que nao tem como se explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
bem

todo mundo repete a lenga lenga do 2-1-4 apesar de todos fisiculturistas que eu vi ( inclusive o arnold) nao seguem esse DOGMA

eu ate acho interessante a ideia

agora

DUVIDO que alguem faça elevaçao lateral por exemplo segurando 4 seg na decida

so da pra fazer isso reduzindo DRASTICAMENTE a carga

eu acho q um belo 2-1- 2 esta excelente

sempre procuro "descer" um pocuo mais lento q qdo "subo"

agora

acho q se prende ra 2-1-4 e exagero

O que o Arnol e cia do mais é melhor faziam e fazem não é certo e eu já expliquei isso mil vezes e não farei again.

Sobre a cadência, sim é difícil descer com 4 segundos principalmente em aplitudes reduzidas, mas isso é necessário para se evitar ao máximo o momentum. A cadência 2-1-2 sempre terá momentum principalmente em exercícios com grandes amplitudes, sendo assim o ideal e mais lógico será a cadência 2-1-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gui1_pantufa

Eu uso a cadencia 2:1:4 inclusive na elevação lateral, e em alguns outros exercicios, chego a fazer o movimento de volta em ate 6 ou 8 segundos nas ultimas repetições...oq nao da mesmo pra seguir 2:1:4 é disse, movimentos com baixa amplitude, como fazer panturrilha, esse realmente nao faço com 4 segundos...no maximo 2s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a cadencia 2:1:4 inclusive na elevação lateral, e em alguns outros exercicios, chego a fazer o movimento de volta em ate 6 ou 8 segundos nas ultimas repetições...oq nao da mesmo pra seguir 2:1:4 é disse, movimentos com baixa amplitude, como fazer panturrilha, esse realmente nao faço com 4 segundos...no maximo 2s

nas ultias 3 semanas consegui fazer finalmente panturrilha com essa cadencia. E deu para sentir q parecia q nunca a tinha treinado... to sentido uma evolucao nela fazendo dessa forma... Qdo os outros me veem fazendo acham ate e estranho, mas eh o da resultado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gui1_pantufa

nas ultias 3 semanas consegui fazer finalmente panturrilha com essa cadencia. E deu para sentir q parecia q nunca a tinha treinado... to sentido uma evolucao nela fazendo dessa forma... Qdo os outros me veem fazendo acham ate e estranho, mas eh o da resultado!!

vou tentar...talvez se eu diminuir os pesos fique mais facil...se achar q melhorou, posto aqui os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...