k1ll3rs Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 eh u seguinti... eu vi aki no forum q cafeina corta o efeito da creatina... dai queria sabe c coca cola interfere no efeito da creatina... pq entre coca cola e creatina, so bem mais a COCA COLA HUIHUAHAUIHAIHAUAHU falowww ae, i alguem poste a sua opiniao.. vlw
Joao Ricardo Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 é eu tb grilei com isso, to tomando creatina...mas cortei a coca cola, entre fica grande e ganhar caloria prefiro ficar grande ehehehe
reinalee Postado 18 de setembro de 2003 Postado 18 de setembro de 2003 Coca Cola tem cafeína... então,já sabem...
zapatista Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 eh u seguinti... eu vi aki no forum q cafeina corta o efeito da creatina... dai queria sabe c coca cola interfere no efeito da creatina... pq entre coca cola e creatina, so bem mais a COCA COLA HUIHUAHAUIHAIHAUAHU falowww ae, i alguem poste a sua opiniao.. vlw interfere... mas a unica coisa que a coca cola faz crescer é a barriga t+
jyraia Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 algume sabe se tem cafeina em matte leao? erva matte
Sequinho Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 tem... no guaraná tb... então só água (ah, tomem muita, pros rins e pra crescer tb) e suco de frutas, de preferencia, natural.
Joao Ricardo Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 guarana antartica tem cafeina? axo q nao em...nao tem nada escrito no rotulo
a.ssa Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 entao nao dá pra tomar therma pro com creatina... o q fazer entao????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.