BeginBomber Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Ae galera, Começei a tomar Xenadrine essa semana e gostaria de saber se tenho que continuar tomando no final de semana(Não Treino). Valeu Galera.....
gc00l Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Algumas pessoas recomendam continuar tomando, mas EU só tomo nos dias de treino (seg - sex). Tomo 2 de manha e 2 as 17h (treino as 19h). Só tomo sábado e domingo quando decido fazer algum aeróbico (correr, jiu, muaythay) nesses dias. Mas geralmente descanso sem tomar.
Visitante Slackware Postado 9 de agosto de 2002 Postado 9 de agosto de 2002 Eu já prefiro 3x por semana pois os resultados são mais duradouros. t+
BeginBomber Postado 9 de agosto de 2002 Autor Postado 9 de agosto de 2002 Por que 3x por semana mais duradouros??
!?!Bombadinho!?! Postado 10 de agosto de 2002 Postado 10 de agosto de 2002 kara o ideal eh tomar somenete nos dias q vc treina pq dai soh no treino ira fazer o efeito!!!! ah naum ser q nos finais di semana vc treine tb! mas o ideal eh vc tb dar um descanso nos finais di semana! mas continua tomandu xena q vira fika rasgado! e balanceia bem a alimentaçao!
Jiu-jitsuRJ Postado 10 de agosto de 2002 Postado 10 de agosto de 2002 na verdade eu aconcelho tomar o 1º mes todo 30 dias seguidos e depois parar uns 10 a 15 dias e novamente começar toamando em dias de aerobicos, ok?!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.