_Doberman_ Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Drogas: Efedrina ou Cafeina é mais do que o suficiente... Ervas: Chá Verde e Café... Alternativas: Agua gelada na cara de meia em meia hora... Mais falando mais sério... se o café não esta fazendo efeito... toma Chá Verde...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 19 de setembro de 2003 Moderador Postado 19 de setembro de 2003 ?!?!?!?!? qual o motivo de nao querer dormir a tarde???
Visitante Malmasteen Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Arruma 1 emprego em horario comercial!Se vai recebe para ficar bem acordadinho a tarde toda!
airjohnny Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Eu tb chego da escola, cagando de sono. Bolei algumas estrategias pra nao dormir, como por exemplo, ficar na net lendo o forum ou chegar e ja sair pra casa de algum colega fazer hora NAO DEITE NA CAMA EM HIPOTESE ALGUMA. Se deitar, é 90% de chances de vc dormir. mas pelo menos 1x por semana, durma a tarde inteira pra aproveitar um poco
j i u Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 Eu tb chego da escola, cagando de sono. Bolei algumas estrategias pra nao dormir, como por exemplo, ficar na net lendo o forum ou chegar e ja sair pra casa de algum colega fazer hora NAO DEITE NA CAMA EM HIPOTESE ALGUMA. Se deitar, é 90% de chances de vc dormir. mas pelo menos 1x por semana, durma a tarde inteira pra aproveitar um poco pra mim é 100% hehehehhe deitou dormiu
beiçola Postado 19 de setembro de 2003 Autor Postado 19 de setembro de 2003 é foda memo....eu deitei no sofa pra ver debate bola eu durmo....aí so acordo 3h. e durmir depois do almoço atrapalha a digestao? o foda é que quando vc acorda parece que vc ta mais cansado e tal...é uma merda memo.
FreeBus Postado 19 de setembro de 2003 Postado 19 de setembro de 2003 é foda memo....eu deitei no sofa pra ver debate bola eu durmo....aí so acordo 3h. e durmir depois do almoço atrapalha a digestao? o foda é que quando vc acorda parece que vc ta mais cansado e tal...é uma merda memo. é véro, eu já até me acostumei com isso. Não sou ninguém se não dormi 2 horas a tarde.
CKIKO Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 sabe o que eu faço? é uma boa idéia essa. mas nao é todos que podem.. e ainda bem q nao é o meu caso. eu já acordo tarde. hehheheehhee
Taerone Postado 23 de setembro de 2003 Postado 23 de setembro de 2003 CAFFFFFÉEEEE BROTHER...CAFFFEEEÉ BROTHER... HEHEHEH CAFÉ VAI TE DÁ MAIS ANIMO E UM PIQUE LOKO...SÓ TOMA CUIDADU PRA NÃO FICA DOIDÃO! HEHEHE OU ACORDA TARDE...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.