Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados cobavital


surfistoso

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara... pra min cobavital ta sendo OTIMO!!!

eu malho 4 vezes por semana, sendo que eu tomai 2x ao dia "só no dia que eu malhei", em 3 semanas eu engordei 3kg!!!!!!!!!!!!!

Qdo eu fui pesar eu fiquei bobo... num acreditei... e tipo... infelizmente eu ganhei gordura, acredito que eu ganhei pouca, pq eu to cuidando bem da minha alimentação, antes minha barriga tinha 84/85cm, hj ta com 86/87cm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomava antes do almoco antes do cafe da tarde e antes da janta bem a noite..........enquanto ao sono era insuportavel ficava cada vez mais forte....eu ia volta a tomar agora so q o sono ja me dexava com o pé a tras e agora q vi q ganhei 2% de fat não vo toma mais não.......axo q vo testa o enzicobaq nao da sono e nem fome so aumenta a sintese proteica e talz............

-------------------------------------------------------------------------------------

magro:niguem me nota, gordo:todos me zoam, maromba:todos me respeitam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobavital foi o melhor produto que já tomei.

Em duas semanas já ganhei quase 3 kg, e se vc manter uma alimentação boa nem pega muita gordura... No meu caso gordura não faz nem diferença porque tava muito magro (1,82m e 64kg) e já tô com 67kg. Vou tomar dois meses seguidos pra chegar até os 70kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...