surfistoso Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 Ai galera fiz avaliacao hj depois de um mes tomando cobavital 3x/dia ... ganhei 5.5kg, 2.8de massa magra, e 2.2 de gordura o foda eh que essa gordura se acumulou toda no abdomem...... agora axo q vo ter q fazer uns aerobicos
Sequinho Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 3x? almoço, janta, e...? e não sentia mt sono não? tem nego q toma 2x ao dia e diz q dá um sono legal... e nos dias que vc nao treinava, como fazia?
Breno Barreto Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 cara... pra min cobavital ta sendo OTIMO!!! eu malho 4 vezes por semana, sendo que eu tomai 2x ao dia "só no dia que eu malhei", em 3 semanas eu engordei 3kg!!!!!!!!!!!!! Qdo eu fui pesar eu fiquei bobo... num acreditei... e tipo... infelizmente eu ganhei gordura, acredito que eu ganhei pouca, pq eu to cuidando bem da minha alimentação, antes minha barriga tinha 84/85cm, hj ta com 86/87cm...
surfistoso Postado 20 de setembro de 2003 Autor Postado 20 de setembro de 2003 Eu tomava antes do almoco antes do cafe da tarde e antes da janta bem a noite..........enquanto ao sono era insuportavel ficava cada vez mais forte....eu ia volta a tomar agora so q o sono ja me dexava com o pé a tras e agora q vi q ganhei 2% de fat não vo toma mais não.......axo q vo testa o enzicobaq nao da sono e nem fome so aumenta a sintese proteica e talz............ ------------------------------------------------------------------------------------- magro:niguem me nota, gordo:todos me zoam, maromba:todos me respeitam
Visitante louko Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 eu tb ganhei um pouko de gordura mas vale muito a penna comeicei a tomar dnvo qndo acabar a primeira caixa vou me pesar e falo pra vcs qnto estou pesando
Vagner Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Cobavital foi o melhor produto que já tomei. Em duas semanas já ganhei quase 3 kg, e se vc manter uma alimentação boa nem pega muita gordura... No meu caso gordura não faz nem diferença porque tava muito magro (1,82m e 64kg) e já tô com 67kg. Vou tomar dois meses seguidos pra chegar até os 70kg...
magrelinhopoa Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 Em mim o cobavital dava um sono desgraçado, aí parei de tomar, mas tô usando enzicoba, pelo menos esse não dá sono, vamo vê no que dá.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.