TribalWolf Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Desculpem a duvida idiota, mas lendo os posts antigos nao consegui me decidir acerca dessa questao. O Enzicoba abre o apetite, mas melhora a sintese proteica. Se o cara não se largar em comer bobagens, mesmo assim ele engorda? Ou o ganho é só (ou praticamente) de MASSA MUSCULAR? Quero aumentar a massa mas nao quero engordar, já tenho 20% de bf. Quase todo acumulado na barriga. Por favor, opinem. TW
_Doberman_ Postado 22 de setembro de 2003 Postado 22 de setembro de 2003 Vc mesmo respondeu a pergunta... ele aumenta a sintese proteica... então ele ajuda no ganho da massa muscular. Ahhh e o enzicoba não abre o apetite, o que abre é o cabavital devido ao ante alérgico que contem nele. Lembrando que isso pode variar de pessoa para pessoa, se vc estiver com um défice de coezima B12 no seu organismo pode surtir efeitos bem interessantes.
TribalWolf Postado 24 de setembro de 2003 Autor Postado 24 de setembro de 2003 UP! Opinem ai, gente. Vale a pena?!
_Doberman_ Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 UP! Opinem ai, gente. Vale a pena?! Odeio quando fazem isso... tipo ignorar uma opinião... tipo nem agredece... finge que ninguem opino... Bom eu não comento mais em seus tópicos... e isto é certo ! ! !
TribalWolf Postado 24 de setembro de 2003 Autor Postado 24 de setembro de 2003 Odeio quando fazem isso... tipo ignorar uma opinião... tipo nem agredece... finge que ninguem opino... Bom eu não comento mais em seus tópicos... e isto é certo ! ! ! Poxa, cara. Desculpa. Sempre agradeço mas dessa vez me esqueci... mas nao liga não. Não que justifique, mas ao menos explica. Da uma olhada: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=37750 Foi maus ai... TW
armando Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Eu tomei por 1 mes, e engordei cerca de 3 KG... mas NAO GOSTEI!!! Pq perdi definição...
_Doberman_ Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Poxa, cara. Desculpa. Sempre agradeço mas dessa vez me esqueci... mas nao liga não. Não que justifique, mas ao menos explica. Da uma olhada: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=37750 Foi maus ai... TW Ta certo irmão canino... desculpa eu tambem... Mais não esqueça de escovar os dentes e comer doguitos como dito via MP... PS: Mais que história é essa de déficit(Que palavra estranha heehehhe..) de atenção? é pra mim?
armando Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Ta certo irmão canino... desculpa eu tambem... Mais não esqueça de escovar os dentes e comer doguitos como dito via MP... PS: Mais que história é essa de déficit(Que palavra estranha heehehhe..) de atenção? é pra mim? E ai Cachorrão, Déficit = Falta, Falta de Atenção. Eu acho que ele estava se referindo a ele mesmo, q ele nao agradeceu por falta de atenção.. hehehe
rafão Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Não, cobamamida não engorda. Alimentação inadequada sim... FALOW
_Doberman_ Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 E ai Cachorrão, Déficit = Falta, Falta de Atenção. Eu acho que ele estava se referindo a ele mesmo, q ele nao agradeceu por falta de atenção.. hehehe Ahhhh... tipo eu sei o que é déficit... mais tipo não sabia escrever... aliais eu sou um analfabeto que escreve 80% das coisas erradas hehehe... Bom se ele tiver se referindo a ele mesmo eu tenho uma amiga cadela que posso apresentar pra ele... ela tem um rabão hehehe... Ahhh e não esqueça de comer 6 vezes ao dia... escovar os dentes antes de dormir... e dar doguitos pro seu cachorrinho viu??? hehehe...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.