SkYMaN Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Comprei um saco de proteína de soja e queria saber se alguem tem alguma receita legal pra fazer com isso ou como tomar porque o gosto não é la dos melhores não...
Giacon Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Eu costumo comprar a granulada, que lembra carne moída. Coloco de molho por 30 minutos em agua morna, escorro bem, espremo, coloco alho, cebola, tomate picado, 2 ou 3 ovos, umas 4 ou 5 azeitonas picadas, cheiro verde, pimentão, amasso tudo isso, coloco numa forma untada só com um pouquinho de azeite (ou numa forma com teflon) e coloco pra assar. Fica parecendo bolo de carne moída. Ou senão, depois de espremer, refogo com cebola, alho, tomate, cheiro verde e etc. fica bom tb.
Visitante Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Eu costumo comprar a granulada, que lembra carne moída. Coloco de molho por 30 minutos em agua morna, escorro bem, espremo, coloco alho, cebola, tomate picado, 2 ou 3 ovos, umas 4 ou 5 azeitonas picadas, cheiro verde, pimentão, amasso tudo isso, coloco numa forma untada só com um pouquinho de azeite (ou numa forma com teflon) e coloco pra assar. Fica parecendo bolo de carne moída. Ou senão, depois de espremer, refogo com cebola, alho, tomate, cheiro verde e etc. fica bom tb. Ou, massa esta receitinha, hein! Eu fazia algo parecido mas na frigideira teflon sem oleo, apenas com as claras e queijo branco picado... Agora como estou na dieta estou também fazendo o seguinte a noite: Aquelas sopas de saquinho pra tomar de xícara, da uns 200ml e tem cerca de 60kcal a sopa...coloco nela umas duas mãos cheias desta "carne moída" fica bom e sacia bem a fome...
Taerone Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 OUTRA É FONTE É SUPRASOY..QUE É UMA BEBIDA ELABORADA COM PROTEINA ISOLADA DE SOJA....AINDA COM VITAMINAS...AQUI NA PROPAGANDA PARECE AQUELAS LATAS DE LEITE NINHU.E TEM OPÇÃO SEM LACTOSE...JÁ ME FALARAM BEM DESSE PRODUTO TO LOKO PRA EXPERIMENTAR..QUEM AQUI JÁ USOU?? www.suprasoy.com.br
Visitante Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Eu me desiludí com o Ades...achava que tinha um montão de proteína, quando eu fui ver...só carbo...
Taerone Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Eu me desiludí com o Ades...achava que tinha um montão de proteína, quando eu fui ver...só carbo... EU TAMBÉM..NEM COMPRO MAIS APESAR DE ACHAR GOSTOSO
moloko_boo Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Bem, eu faço assim: coloco a proteina texturizada de soja junto com gelatina ou coloco junto com iogurte... n tenho muita paciência p fazer essas coisas muita elaboradas hehehe... obs: uso a em flocos
FreeBus Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Comprei um saco de proteína de soja e queria saber se alguem tem alguma receita legal pra fazer com isso ou como tomar porque o gosto não é la dos melhores não... O gosto é mto ruim mesmo...tb to precisando dessas receitas.
Taerone Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 NINGUEM JÁ EXPERIMENTOU ESSE SUPRASOY AI????
Visitante Gui1_pantufa Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 QUALQUER ALIMENTO QUE TENHA COMO FONTE A SOJA É HORRIVEL PRA QUEM DESEJA HIPERTROFIA...NA SOJA ENCONTRA-SE OS CHAMADOS ESTROGENOS NATURAIS, QUE FUNCIONAM COMO HORMONIO FEMININO...UMA PEQUENA QUANTIDADE JA EH SUFICIENTE PRA DESREGULAR A SUA TESTOSTERONA NO CORPO!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.