CurtoVeias Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Gente, em qual academia no Rio eu posso ver caras definidos, com veias parecendo explodir no corpo todo, malhando pesado, gemendo e gritando? Fico louquinha ouvindo um homem gemendo pegando pesado. Minhas amigas dizem q sou louca, mas eu ADORO um homem definido e veiudo. Não precisa ser fisiculturista, veiudo já está bom. Obrigada.
BruxãoSP Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Talvez na academia "IRON FRANGAS" ENTRE NO SITE: www.ironcocó.com.br
toira Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Tem uma "parte" bem grande do meu corpo que tem muita veia mesmo acho que vc ia curtir.
Visitante Malmasteen Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Talvez na academia "IRON FRANGAS" ENTRE NO SITE: www.ironcocó.com.br AHAHAHAHAHAHA cada uma. Puts quer veia, vai em algum banco de sangue!
CurtoVeias Postado 24 de setembro de 2003 Autor Postado 24 de setembro de 2003 Fico literalmente admirando aquelas veias no abdomen q vão sumindo por dentro da sunga. ou aquelas q vão descendo pela perna até a panturrilha....nossa, q tesão. se algum de vcs é assim, apareçam!!!!!
carluismendes Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Calma Santa, primeiro você terá que nos informar qual o seu verdadeiro sexo, você é mulher ou é coluna do meio?
Aveia Quaker Postado 24 de setembro de 2003 Postado 24 de setembro de 2003 Puta que pariu a pederastia está rolando solta em todo o fórum? Moderadores façam algo esse fórum aqui estava sério até pouco tempo atras. Por favor!!
duhf Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 Deve ser uma puta de uma bichona, hahahahahhahahahahhahahaha...... Bicha que é safada desse jeito..... vai pro inferno oh...... hahaha Morre a vira purpurina oh sua bicha sem vergonha, hahahahahhaah
Garcia de Freitas Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 galera .... vc´s acham que uma mina ia fazer um negocio desse ? com certeza isso é coisa de um pederastra .... BIIIBBAAAAA
CurtoVeias Postado 25 de setembro de 2003 Autor Postado 25 de setembro de 2003 Tenho q concordar! Um amigo meu diz q sou mulher com espírito de bicha porque gosto MESMO de homem. Do cheiro, do gosto. Admiro mesmo um homem suando, fazendo força na academia, gemendo, gritando de dor. Qual o problema?!?!?! Tá, sou exceção e concordo, geralmente, gays é q gostam de homem assim. Vamos combinar, gays gostam muito mais de homem q nós mulheres. Por isso muitos de vcs já experimentaram e gostaram... Continuo na minha cruzada de procurar homens veiudos por esse Rio de Janeiro...Uma amiga uma vez deu uma entrevista q gostava de homens "veiados"...Ah, eu não.Gosto de HOMENS veiudos mesmo... E para o tal de Duhf: hahahahah ?!?!?! Q chatice!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.