hillfjv Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 se vc for mulher mesmo vem aqui em casa admirar minha veia, moro em copacabana... hauahauahauauauaahauahauhauahua
duhf Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Tenho q concordar! Um amigo meu diz q sou mulher com espírito de bicha porque gosto MESMO de homem. Do cheiro, do gosto. Admiro mesmo um homem suando, fazendo força na academia, gemendo, gritando de dor. Qual o problema?!?!?! Tá, sou exceção e concordo, geralmente, gays é q gostam de homem assim. Vamos combinar, gays gostam muito mais de homem q nós mulheres. Por isso muitos de vcs já experimentaram e gostaram... Continuo na minha cruzada de procurar homens veiudos por esse Rio de Janeiro...Uma amiga uma vez deu uma entrevista q gostava de homens "veiados"...Ah, eu não.Gosto de HOMENS veiudos mesmo... E para o tal de Duhf: hahahahah ?!?!?! Q chatice! Para de ser safada oh bicha......e tipo.... se tu for mulher mesmo o q espera da vida sendo isso q vc é??? só se for virar prostituta.... pq eu não casaria com uma mulher como vc....... sai fora.....
CurtoVeias Postado 26 de setembro de 2003 Autor Postado 26 de setembro de 2003 Duhf: vc é um cretino, cara. "Sendo o q vc é.." Como assim? Aposto q isso tudo é coisa de enrustido. Vc já deve ter olhado pra muito homem e se masturbado pensando em se esfregar com eles. Eu assumo mesmo q sou mulher com espírito de gay. Qual o problema? Qto a casar ou não, tudo tem sua hora e, com certeza, eu JAMAIS casaria com um cara como vc, preconceituoso e cafona. Não quero me desvirtuar do assunto: gosto mesmo de homens veiudos, ADORO lamber uma veia saltada em TODO o corpo e é a coisa mais difícil de se ver...
duhf Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Duhf: vc é um cretino, cara. "Sendo o q vc é.." Como assim? Aposto q isso tudo é coisa de enrustido. Vc já deve ter olhado pra muito homem e se masturbado pensando em se esfregar com eles. Eu assumo mesmo q sou mulher com espírito de gay. Qual o problema? Qto a casar ou não, tudo tem sua hora e, com certeza, eu JAMAIS casaria com um cara como vc, preconceituoso e cafona. Não quero me desvirtuar do assunto: gosto mesmo de homens veiudos, ADORO lamber uma veia saltada em TODO o corpo e é a coisa mais difícil de se ver... Não nunca olhei para um homem naum....... e eu tb nunca me casaria com uma mina como vc, só se eu quisesse ser corno ou passar vergonha...... credo mina.... vc me dá nojo meu.....
Cavala Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Pessoalmente, gosto de mulheres q tem TARAS muito loucas entre 4 paredes, desde q... não deixem isso transparecer à "sociedade", i.e., Uma PUTA na cama e para a sociedade uma DAMA! Não sou veiudo, embora seja forte, voz bem grave MESMO e gemo muito quando malho e quando... hehe... Pena q sou casado e moro no ES, embora seja carioca da Gávea. Beijos e curta suas veias....
Visitante .:The Phoenix:. Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Já pensou em ser enfermeira ? ce iria ficar pegando em veias o dia inteiro pra coletar sangue dos pacientes !
Romario10 Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Tem um usuario aqui que tem mta veia, da pra ver pelo nick... é o a VEIA quaker hehhee to brincando Será q e mulher mesmo???
Aveia Quaker Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Obrigado anão pela consideração. ops, foi mal quis dizer campeão... Mas meu único contato com um pederasta assim é meu punho e seus dentes. Que é o que merecem.
Cavala Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Amigos... na Net, Loirinha Linda e Sedutora pode muito bem ser um Negão de 1,90m... é como assistir um filme de Batman... ou vc entra no clima ou é melhor não assistir! Até...
duhf Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 ahhahahaha, pode cre! essa mina aí deve ser um puta de um negão de 1.90 de altura com um braço de 50cm, ahhahahahahahahahah cheio de veias....... hahahahahahahhahaha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.