Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Fudida

duhf

Post Destacado

Postado

bom... seguinte...... to treinando a menos de 1 mês, mas pretendo começar a tomar suplementos no segundo mes, principalmente pq preciso ganhar peso, to com 1,85m e 60kg....... to tomando agora no momento só Might One da optimun......

Queria que vcs me passassem uns suplementos bom pra toma pra ganha massa e força, não exagerem muito no preço....... vlw...... alimentação tá boa, to comendo bem paka.... to malhando a poko tempo.... 10 dias no máximo......... mas só vo começa com suplementos no 2º mes, vlw, postem aí....

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Creatina ou Glutamina, Albumina, Malto, Dextrose... acho que mais estes fica bom ja... vai crescer rapidinho...

Qual uma marca boa pra comprar eles? não vai sair muito caro isso naum?

Postado

O que vcs acham de eu começa a tomar isso já no primeiro mês de treino? eu deixo para o segundo mês mesmo???

Albumina da Neo-Nutri é boa?

Postado

Acho besteira, acho melhor vc tomar só o Migth One e fazer uma boa dieta até vc chegar nuns 70... depois vc compra tudo que lhe falei... toma é bem melhor...

Ahhh e albumina da Neo-Nutri é bom sim...

Postado
Acho besteira, acho melhor vc tomar só o Migth One e fazer uma boa dieta até vc chegar nuns 70... depois vc compra tudo que lhe falei... toma é bem melhor...

Ahhh e albumina da Neo-Nutri é bom sim...

Pôa bixo ... c tá por fora.... albumina da neo nutri é um líxo!!! isso aí até minha vó tá sabendo!!!! a unica albumina que recomendo é SALTOS que é praticamente pura.

Outra coisa : _Doberman , tu tá postando mais que xuxu na cerca, em um mês postou 500 mensagens, tá empolgado hein????? hahahahahahahahahahahahahahahahahuhuhueheheuhahah

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...