to100grana Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 GOSTARIA DE SABER COMO POSTAR NO FORUM "ANABOLIZANTE", JÁ QUE ESTOU CICLANDO E QUE TIRAR MINHAS DUVIDAS... JÁ ME CADASTREI NO GRUPO, SO QUE CONSULTEI E ESTÁ "REGISTRO PENDENTE". É NECESSARIO ALGUM TEMPO DEPOIS DE CADASTRAR PARA TER AUTORIZAÇÃO??? ME AJUDEMMMMMMMMM?????????
Gustavo-DF Postado 25 de setembro de 2003 Postado 25 de setembro de 2003 acho que tem que ser um usuario assiduo e mais experiente no forum numero de posts e data de registro..
to100grana Postado 25 de setembro de 2003 Autor Postado 25 de setembro de 2003 acho que tem que ser um usuario assiduo e mais experiente no forum numero de posts e data de registro.. MAS TEM USUARIOS QUE TEM POUCO TEMPO E JÁ PODEM!!!!
Gustavo-DF Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 vixi vei entao eu nao sei deve ser algum tipo de autorização entao respondam ae moderadores UP`
exbomba-rj-nit Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 ouvi falar que só entra nego grande....tem q mandar foto com braço 48....rs rs rs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.