Fabião1338434112 Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Supino reto com barra; Inclinado com halteres, se eu fizer com barra estoro meu ombro não sei pq, mais inclinado só com halteres. Declinado tanto faz. Eu sempre sinto mais quando faço com halteres e se fizer super série de fly inclinado, logo depois inclinado com halteres....nossa...parece que isola o músculo! Muito bom! falow
thiago_sa Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 Supino reto com barra; Inclinado com halteres, se eu fizer com barra estoro meu ombro não sei pq, mais inclinado só com halteres. Declinado tanto faz. Eu sempre sinto mais quando faço com halteres e se fizer super série de fly inclinado, logo depois inclinado com halteres....nossa...parece que isola o músculo! Muito bom! falow Talvez vc esteja com ombro compactado. Eu tive um problema parecido com esse.
Limit Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Talvez vc esteja com ombro compactado. Eu tive um problema parecido com esse. q q eh ombro compactado???
thiago_sa Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Po, o Vitor(vitz) já me explicou isso, mas eu não me lembro direito. Pergunta pra ele, foi ele que resolveu o problema do meu, aliás em menos de 1min.
Limit Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Po, o Vitor(vitz) já me explicou isso, mas eu não me lembro direito. Pergunta pra ele, foi ele que resolveu o problema do meu, aliás em menos de 1min. blz, vo pergunta pra ele vlw
FreeBus Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Postem ai como vcs preferem e o porque OBS: favor nao desviarem o topic como fizeram com o qdo pega no supino! eu sempre treinei com a barra mas venho fazendo atualmente um dos supinos, o declinado, com HALTERES e to gostando muito! Prefiro com halteres
driano Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 Halteres sem duvida... da pra descer mais... não da desigualdade no tamanho dos peitos... pois são forçados iguais... rezumindo sem compração... mais como o musculo se acostuma e ai não cresce mais é bom fazer um tempo com barra tambem... com halteres. justificação acima.
RDBatista Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Olá Pessoal, eu fazia supino reto com barra longa e inclinado com halteres, depois de alguns meses troquei, fiz inclinado com barra e reto com halteres, senti até dor nos músculos do peito, ou seja, trabalhou diferente e melhorou os resultados quando parar de dar resultado troco de novo, não faço o declinado, faço só o crossover. Valeu!!
Zé Pança1338434492 Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 Eu faço variações. Numa semana: reto com barra - inclinado com halter - declinado com barra. Na proxima semana: reto com halter - inclinado com barra - declinado com halter. Variando assim consegui sair da estagnação que me encontrava.
Visitante sgtmlg Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 Fica ressucitando tópico de 2003, infelizes....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora