Fortao17 Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 ae galera e o seguinte..estava tomando myoplex da deluxe mais hoje acabou ....entao estou na duvido no que compro amanha...eu to pensando em tomar o myoplex denovo pois vi resultados bons, mais sera q fazendo essa troca ai vai ser melhor??? tomando o amino antes de treinar e o whey protein depois....?? alguem q ja tomou esses 2 ai e sentiu diferencas...?? Falow aew..
rafão Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 São suplementos diferentes cara. Myoplex é um MRP (Meal Replacement Powder), uma "refeição completa" diriamos (proteína/carbos/gordura/...). Já a Whey e o Amino são produtos que contém praticamente proteínas isoladas. Com qual vc terá mais resultados? Depende de suas necessidades e alimentação no geral, partindo do pressuposto que vc possui uma boa alimentação, vc pode ter bons resultados c/ hiperproteicos... FALOW
Fortao17 Postado 26 de setembro de 2003 Autor Postado 26 de setembro de 2003 e ae Rafao blz? entao acho q vou continuar tomando o myoplex mesmo...vi bons resultados tomando ele....falow..
FreeBus Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 e ae Rafao blz? entao acho q vou continuar tomando o myoplex mesmo...vi bons resultados tomando ele....falow.. Eu trocaria pra whey + amino. A não ser que vc não tenha uma boa alimentação.
Fortao17 Postado 26 de setembro de 2003 Autor Postado 26 de setembro de 2003 pq voce acha isso Freebus??? o myoplex falam ai q uns dos melhores suplementos e tal...tem 53 gramas de proteina.. falow..
Fortao17 Postado 26 de setembro de 2003 Autor Postado 26 de setembro de 2003 ae galera...esse amino 2222 liquid..e bom ???? da optimun...eu tomando ele junto com o whey da optimun sera q vai dar resultado ??? vai muita coisa pra mim tipo pode dar algum efeito colateral nos rins ou algo parecido ?? por os dois ser proteina. como fazeria para tomar os 2 !? falow ae..
armando Postado 26 de setembro de 2003 Postado 26 de setembro de 2003 ae galera...esse amino 2222 liquid..e bom ???? da optimun...eu tomando ele junto com o whey da optimun sera q vai dar resultado ??? vai muita coisa pra mim tipo pode dar algum efeito colateral nos rins ou algo parecido ?? por os dois ser proteina. como fazeria para tomar os 2 !? falow ae.. Na minha opinião o amino 2222 liquid eh muito bom, mas pra mim o melhor eh o da twinlab. Fortao17 fala ai q diferença vc noto com o Myoplex Deluxe em 20 dias... tipo peso, medidas e principalemnte %fat .. vlw
Fortao17 Postado 26 de setembro de 2003 Autor Postado 26 de setembro de 2003 dum_dum meu bicepis foi de 39 quente para 40,5...quente o resto cara eu nao sei, mais a diferenca foi grande........ falow... obs: acabei de comprar esse da twinlab que vc citou ai...vou tomar ele junto com o whey da optimun...como faco para dividir?? falow ae
FreeBus Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 pq voce acha isso Freebus??? o myoplex falam ai q uns dos melhores suplementos e tal...tem 53 gramas de proteina.. falow.. Apesar de nunca ter experimentado, eu até concordo que o Myoplex seja um puta suplemento. Porém, como eu já disse, eu prefiro comprar um potão de whey que possui 80 doses do que ter este suplemento com apenas 20 doses. Até pq o whey é o ideal para o pós-treino. Um dia eu vou acabar experimentando esse Myoplex. Aqui tem uma lanchonete que vende cada pack por R$9 . Mas não acho que valha a pena comprar a caixa... Vc q sabe.
Fortao17 Postado 27 de setembro de 2003 Autor Postado 27 de setembro de 2003 acho q vale a pena sim cara, eu compro 1 com 18 pack...sendo q divido o pack em dois...entao dura 36 dias...pago 49 dolares...ai hoje eu ia comprar o myoplex novamente...mais ai na hora decidi comprar o aMino fuel e o whey...quando acabar os 2, acho q vou voltar ao myoplex... falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora