Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trocar Myoplex por Whey protein da optimun e Amino fluid da?


Fortao17

Post Destacado

ae galera e o seguinte..estava tomando myoplex da deluxe mais hoje acabou :cry: ....entao estou na duvido no que compro amanha...eu to pensando em tomar o myoplex denovo pois vi resultados bons, mais sera q fazendo essa troca ai vai ser melhor??? tomando o amino antes de treinar e o whey protein depois....?? alguem q ja tomou esses 2 ai e sentiu diferencas...??

Falow aew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

São suplementos diferentes cara. Myoplex é um MRP (Meal Replacement Powder), uma "refeição completa" diriamos (proteína/carbos/gordura/...). Já a Whey e o Amino são produtos que contém praticamente proteínas isoladas. Com qual vc terá mais resultados? Depende de suas necessidades e alimentação no geral, partindo do pressuposto que vc possui uma boa alimentação, vc pode ter bons resultados c/ hiperproteicos...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera...esse amino 2222 liquid..e bom ???? da optimun...eu tomando ele junto com o whey da optimun sera q vai dar resultado ??? vai muita coisa pra mim tipo pode dar algum efeito colateral nos rins ou algo parecido ?? por os dois ser proteina. como fazeria para tomar os 2 !?

falow ae..

Na minha opinião o amino 2222 liquid eh muito bom, mas pra mim o melhor eh o da twinlab. :wink:

Fortao17 fala ai q diferença vc noto com o Myoplex Deluxe em 20 dias... tipo peso, medidas e principalemnte %fat ..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq voce acha isso Freebus??? o myoplex falam ai q uns dos melhores suplementos e tal...tem 53 gramas de proteina..

falow..

Apesar de nunca ter experimentado, eu até concordo que o Myoplex seja um puta suplemento. Porém, como eu já disse, eu prefiro comprar um potão de whey que possui 80 doses do que ter este suplemento com apenas 20 doses.

Até pq o whey é o ideal para o pós-treino.

Um dia eu vou acabar experimentando esse Myoplex. Aqui tem uma lanchonete que vende cada pack por R$9 . Mas não acho que valha a pena comprar a caixa...

Vc q sabe. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...