Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MELHOR E MAIS EFICAZ TERMOGÊNICO ??


hillfjv

Post Destacado

PESSOAL ESTOU CICLANDO, E LOGO APÓS O MEU CICLO QUERO TOMAR UM TERMOGÊNICO, NÃO IMPORTA O PREÇO DO PRODUTO MAIS QUE SEJA EFICAZ, JA TOMEU PULMONIL E ACHEI UMA DECEPÇÃO, FALAM MUITO DO THERMA-PRO E XENADRINE, TEM O RIPPER FULL E OUTROS.. QUAL ME ACONSELHAM A USAR ? POIS QUERO DEFINIR BASTANTE DEPOIS DO MEU CICLO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

EU NOTEI UMA COISA, A MAIORIA DOS USUARIOS DESSE FORUM QUE USUARAM ALGUM TERMOGÊNICO, OBTERAM MAIS SUCESSO USANDO O THERMA-PRO, VEJO COMENTARIO DE NEGUINHO QUE BAIXOU 5% PERCENTUAL DE GORDURA E TAL... SE EU TOMAR O THERMA-PRO, QTOS CPS TOMAR AO DIA ? TO AFIM DE COMPRAR LOGO 2 POTES PRA SECAR LEGAL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AÍ PRIMUS.... BLZ

E COMO TOMAR? TODO DIA? POR QUANTO TEMPO?

100 GRANA

--------------

AHHH SE ELA ME DESSE BOLA!!!! EU BOLARIA!!!

é pode tomar todo dia ..... olha depois de um mês vc vai ver os results...

oq. acontece é q. o corpo acostuma c/ a efedrine e exige doses maiores p/ a mesma função.....

toma por uns mais de dois meses e pára e não aumenta a dose excessivamente o ideal de xena são 6 capsulas,a efedrina empilha no organismo podendo causar overdose,não beba e nem tome muito café e se sentir algum sintoma adverso pare de tomar ,certifique-se de q. sua saude está ok...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Malmasteen
RIPPED FUEL É BOM ? DEVE SER UMA PORCARIA POIS O PREÇO É BAIXO.. ACHO QUE VOU MANDAR THERMA-PRO MESMO E CORRER NA PRAIA TODO DIA DEBAIXO DO SOL.. HEHE

AI PEGO UMA COR PRAS FÉRIAS JA QUE VOU PRO SUL EM DEZEMBRO..

Bem, vc ja tomou efedrina antes?

Se nao, comece com o ripped! Ja usei, e aliado a um dieta coerente e aerobicos nao achei bom, achei otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...