Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBIÓTICA I


Visitante primus

Post Destacado

AMINOFLUID35800-produto rico em aminoácidos obtidos a partir da hidrolise(quebra)da proteína do soro do leite(whey)e da gelatina,matérias-primas com alto teor protéico,com 100% das necessidades diárias das principais vitaminas para atletas.É um produto ideal para quem quer aumento de massa magra,com definição muscular.A dose sugerida do produto(4 colheres)contém 35800mg de aminoácidos.Frascos de 480mL e 240mL,nos sabores morango,cereja e ameixa.

L-CARNITINA1.000-adicionada de vitamina B5,é um produto de rápida absorção.A carnitina mobiliza gordura em fonte de energia.Ideal para atletas que desejam uma musculatura mais definida.Frascos de 360mL e 210mL,nos sabores pêssego,cereja e abacaxi.

CREATINA PURA- nutriente encontrado em alimetos,como carnes,que fornece energia rápida(ATP) ao músculo.Indicado para atividades de explosão(alta intensidade e curta duração)e para aqueles que objetivam aumento do volume muscular.Recomenda-se tomar a carboidratos ou suco de frutas.Frascos de 300g e 100g.

CREATINA PURA MICRONIZADA HPLC- micronizada pois passa por um processo físico de redução da partícula da creatina a níveis muito pequenos,o que determina uma melhor solubilidade,aumentando assim sua absorção.Seu nível de pureza é atestado pelo método de análise denominado HPLC(cromatografia líquida de alta performance).Frascos de 300g e 100g.

CREATINA ULTRA-suplemento a base de creatina e carboidrato,nutriente que facilita a captação da creatina,com adição de glutamina peptídeos,vitamina e minerais.Pote de 840 g,nos sabores uva e frutas cítricas.

EXTRA PACK-aumenta a performance nos treinos,é um combinado de aminoácidos,vitaminas,minerais,BCAA,glutamina,extrato de guaraná(cafeína).Pote com 44 packs,contendo 11 unidades nutricionais cada

MEGABOLIC SUOER-contém 5 unidades nutricionais,acondicionadas em um saquinho,entre eles um complexo de vitaminas,aminoácidos e BCAAs,com vitaminas antioxidantes que melhoram o desenvolvimento físico dos atletas.Possui 30 saquinhos por caixa.

PRO BCAABOUND-composto por L-isoleucina,L-leucina e L-valina,os aminoácidos de cadeia ramificada,adicionado de vitamina B6,importante no metabolismo dos aminoácidos,em capsulas pode ser tomado antes dos exercícios para melhorar o rendimento,atuando como anticatabólico,e também após atividade física com objetivo de recuperar o tecido muscular,auxiliando na hipertrofia.Frascos contendo 120 e 60 capsulas.

AMINO POWER 2200-tabletes elaborados com hidrolizado proteico da proteina do soro do leite,com 2200 mg de aminoácidos na porção(2 tabletes).

Ideal para ser tomado próximo aos treinos para otimizar o desenvolvimento muscular.Apresentado em pote de 150 tabletes.

AMINO POWER 5655 - aminoácidos em tabletes mastigáveis,nos sabores chocolate e caramelo.Proporcionam aos de musculação energia(carboidratos)e aminoácidos,provenientes das proteínas do soro do leite hidrolizada(whey),nutrientes necessários para otimizar os rendimentos e os resultados com ganho de massa magra.Prático,pode ser consumido durante os treinos.Apresentado em pote 100 tabletes.

AMINO POWER 4400 - tabletes elaborados com hidrolisado protéico da proteína do soro do leite, com 4400mg de aminoácidos na porção ( 2 tabletes). ideal para ser tomado próximo aos treinos para otimizar o desenvolvimento muscular. apresentado em pote com 100 tabletes.

AMINO POWER PLUS - tabletes elaborado com hidrolidado protéico da clara do ovo. A hidrólise (quebra) da proteína em aminoácidos faz com que o Amino Power Plus tenha uma rapida absorção pelo organismo, chegando rápido aos musculos. Indicado para quem quer aumento de massa magra. Cada tablete contém 400mg de aminoácidos. Frascos com 300, 150 e 60 tabletes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Dias mais ativos

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...