Aveia Quaker Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Pessoal estou criando esse tópico para saber em quais exercícios vocês tem mais dificuldade e quais vocês tem mais facilidade em aumentar peso, ou se não tem dificuldade em nenhum. Por exemplo eu sou fraquissímo em rosca direta e em supino. É impressionante mas eu costumo ficar até 1 mês ou mais com a mesma carga em ambos por não ter força (física e mental) pra aumentar a carga. Agora no restante dos músculos eu tenho facilidade IMENSA em aumentar o peso, triceps eu aumento TODA semana. O que eu tenho mais facilidade em aumentar a carga são em exercícios para costas, pernas e panturrilhas. E vocês?
Guilherme!!! Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 No momento eu to tendo mais facilidade em aumentar peso no Military Press (maquina) e mais dificuldade Na rosca alternada , embora mesmo assim venho aumentando a cada semana 1 repeticao em media... eu sei que eh pouco mas por ai eu vou indo no resto eu tenho certa facilidade
Cavala Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 P/ mim os mais difíceis são as Elevações Frontal / Lateral - faço c/ halteres de 2 x 15 kgs cada. Ah... e tb o Cruxifixo Invertido - 2 x 19Kgs. Até...
Nando_RP Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 P/ mim os mais difíceis são as Elevações Frontal / Lateral - faço c/ halteres de 2 x 15 kgs cada. Ah... e tb o Cruxifixo Invertido - 2 x 19Kgs. Até... Concordo com esses dois tb...
Aveia Quaker Postado 27 de setembro de 2003 Autor Postado 27 de setembro de 2003 Ahh é verdade me esqueci do ombro. Também tenho dificuldade em aumentar a carga, mas não tanto quanto a rosca direta e supino. É foda chegar na academia, montar a barra com um peso ridiculo e malhar e sofrer pra conseguir completar todas as repetições. Tem gente que chega em mim e fala: "Po cara com um braço desse tamanho como você consegue levantar só isso de peso?" O maior problema é que eu já estou me acostumando com essa idéia.
Cavala Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Qual o tamaho do seu braço e qt vc pega de pêso? Eu tenho 41cm de braço e pego 90kgs no Supino e 48Kgs na Direta (3 x - honestamente não sei se é muito ou pouco, pois malho em casa. Até....
Aveia Quaker Postado 27 de setembro de 2003 Autor Postado 27 de setembro de 2003 Tipo antes de começar a malhar em H.I.T e descobrir que precisava de uma cadência para executar os movimentos eu pegava 36kg + barra na rosca direta em 8 repetições, mas meu anti braço parecia estar sendo multilado ou ter cupins andando por dentro. Talvez pelo fato de eu ter tendinite (hoje em dia já estou tranquilo e não sinto mais dor). No supino eu estava pegando 70kg + barra em 6 repetições. Agora que malho em H.I.T. eu estou pegando 22kg + barra na rosca direta e 58kg no supino em 7 repetições cada um. Tenho 40,5 de braço.
tracker_br Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Sem duvida o pior exercicio pra aumentar o peso é elev. lateral pra ombro , com os 10 kiletos (max. q eu consigo) ja doi muito , agora qdo eu aumento o peso ,sempre o movimento fica tudo torto e o punho num aguenta o peso e da aquela desmunhecada ridícla!
Nando_RP Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Eu so consigo pegar pesono sujpino, tenho 34 de braco e pego no total 90kgs. Em compensacao, na rosca direta, eu peno pra colocar 14 de cada lado...
Cavala Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Tipo antes de começar a malhar em H.I.T e descobrir que precisava de uma cadência para executar os movimentos eu pegava 36kg + barra na rosca direta em 8 repetições, mas meu anti braço parecia estar sendo multilado ou ter cupins andando por dentro. Talvez pelo fato de eu ter tendinite (hoje em dia já estou tranquilo e não sinto mais dor). No supino eu estava pegando 70kg + barra em 6 repetições. Agora que malho em H.I.T. eu estou pegando 22kg + barra na rosca direta e 58kg no supino em 7 repetições cada um. Tenho 40,5 de braço. Vc caiu 14Kgs na Direta malhando HIT??? Acho q é cair d+, não? Tb to c/ problemas de tendinite no ante-braço esquerdo, o q dificulta muito os exercícios p/ bíceps, cruxifixo e barra fixa. Teria alguma dica?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.