Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Joaquim Morais de Portugal - participem, please...


Cavala

Post Destacado

Por favor sem ironia. Não to falando p/vc copiar nada até pq o treino é individual. Estou apenas respondendo oq vc me perguntou sobre profissionais que falam sobre menor volume ser mais efetivo.

Inclusive nem Ronnie utiliza volume tão altos em seus treinos.

Outra coisa interessante é que os atletas costumam aumentar o volume em períodos pré-contest, em que precisam perder massa p/competição, muitos até ignoram os aeróbicos e apenas aumentam o voume p/perda de massa.

Com relação ao Mike, devo lhe dizer q ele não fazia treinos p/definição.

Ele regulava a dieta e utilizava aeróbicos, mas não treinos p/definição.

:oops: Tiago, desculpe a ironia da resposta anterior.

Eu já estou numa fase de treino que é só,para manter e estar vivo.

Em relação aos profissionais, nem sempre dizem a verdade. A maioria tambem diz sempre que não toma drogas para obter marcas e mais tarde é co que se ve e le, ainda agora com esta nova droga THG, que foi detectada, estao a farem um rasteio de urinas anteriores cerac de 1 ano atrás e está aparecer grandes nomes como dopados, agora foi o ingles do atletismo campeão do mundo e olimpico.

Em relação ao aumento de volume em periodo competitivo, é verdade mas devido ao tipo de suplementação utilizada, ( bons quimicos).

tiago esta conversa já não leva a lado nenhum, quem colocou o topico , abandonou o mesmo, tudos querem informação de como crescer muito e depressa, mas sem muito trabalho, no furom jovens com meses de treino já falam em ciclar, e há quêm ensine, lhes responda directamente, a piramide do treino está tuda ao contrario.

Dewpois da experiencia que tive na competição já não acredito em palavras de ninguem.

Se este topico não houver outro tipo de evolução, penso que vai morrer.

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pois é! acompanho esse tópico desde o começo..muito bom mesmo, mas ta na hora dele morrer..

Estou de luto pelo tópico. :D

:D Eu Morais tambem penso assim,pena que ele não tenha conseguido passar a msg e estabelecer um bom canal de comunicação e de apreendizagem entre pessoas sãs. Eu que sou ourindo da competição queria transmitir experiencias e aprender. Mas como e a primeira vez que participo neste tipo de "treino" talvez tenha falhado. Tambem este forum é de pessoal muito jovem que quer crescer depressa, pensa que já sabe tudo, e no fim vai-se ferrar, as "bolll" vão ficar de pequenininhas..........

Boa sorte para todos e penso que é o fim......................................................................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...