!?!Bombadinho!?! Postado 10 de agosto de 2002 Postado 10 de agosto de 2002 ae galera eu tomava therma pro e o baguio dava mo gas daora memu liga e oq eu keru memu eh rasga abdomem . i agora eu tomandu Xenadrine soh q ele naum taah dandu tantu gas assim pra mim axu q o therma eh melhor mas sou iniciante faço soh a 5 meses academia! kiria sabe qual eh o melhor pa rasga daora o abdomem?
!?!Bombadinho!?! Postado 11 de agosto de 2002 Autor Postado 11 de agosto de 2002 AE GALERA ME RESPONDAM AE POR FAVOR!!!! EU SO NOVO AKI NU SITE VALEW!
klaux Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 Eu pensei que este forum fosse em lingua portuguesa. : )
Tafari Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 Demorei 5 minutos para ler a msg do cara! Juro por Deus, sem zoeira... Não tava entendendo nada.. Dica para o autor da msg. Se você tivesse escrito direito, acho que o povo teria paciência para ler e teriam respondido. Abraços.
Visitante Anne Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 É, tá impossível de ler sem perder pelo menos 1/2 hora. Que idioma é esse?
Marombeiro2002 Postado 12 de agosto de 2002 Postado 12 de agosto de 2002 Therma é melhor tem maior concentração de Ephedrina alem de ser mais barato!!!
Starvros Postado 13 de agosto de 2002 Postado 13 de agosto de 2002 Tipo, onde tem TECLA SAP aqui hein? Tem nem tradução simultânea nesse fórum? SACANAGEM hehehe Bem, eu prefiro o Xenadrine pq foi o único que usei até agora. Ótimos resultados. Falow, Winner.
!?!Bombadinho!?! Postado 15 de agosto de 2002 Autor Postado 15 de agosto de 2002 OW galera foi mal ae a letra é pq eu to acostumado a escreve assim no icq foi mal mesmo mas valew pelas respostas ae!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora