Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação: Efedrina e Anfepramona(anfetamina)->Resultado


Juquinha :)

Post Destacado

Olá a todos primeiramente, primeiro post aqui. Seguinte, fui no médico, peguei uma receita manipulada de um remédio para emagrecer. São 2 remédios, 1 é a base de ranitidina + umas porcarias, o outro é Anfepramona, isso é anfetamina certo ? Se eu misturar isso com Therma Pró (efedrina) qual o resultado ?^Vou direto pro céu ou depende do meu organismo ? Já tomei o remédio antes para emagrecer, 1ª semana é dor di cabeça e agitação na certa, mas dae meu organismo acustuma e nao sinto simplesmente mais nada, já a efedrina nunca tomei, porém já tomei clembuterol. E ae ... da certo isso ou 1° tomo 1 para depois tomar o outro ?

Abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.
Olá a todos primeiramente, primeiro post aqui. Seguinte, fui no médico, peguei uma receita manipulada de um remédio para emagrecer. São 2 remédios, 1 é a base de ranitidina + umas porcarias, o outro é Anfepramona, isso é anfetamina certo ? Se eu misturar isso com Therma Pró (efedrina) qual o resultado ?^Vou direto pro céu ou depende do meu organismo ? Já tomei o remédio antes para emagrecer, 1ª semana é dor di cabeça e agitação na certa, mas dae meu organismo acustuma e nao sinto simplesmente mais nada, já a efedrina nunca tomei, porém já tomei clembuterol. E ae ... da certo isso ou 1° tomo 1 para depois tomar o outro ?

Abraços ...

Anfepramona é uma versão mais light da Anfetamina.Therma Pro usa Efedrina que ta,bém é um derivado da anfetamina porém com ações psiquicas um pouco diferentes.

Efedrina e Anfetamina são 2 estimulantes do SNC.A Efedrina é noradrenérgica.A Anfetamina já faz aumentar a produção de alguns outros transmissores, incluindo a noradrenalina.

Eu acho q o que vc quer fazer é muito perigoso.Se vc usar a Efedrina que inibe a recaptação da Noradrenalina e outro que aumenta a produção é muito provável que vc tenha uma convulsão feroz ! imagina q se vc tiver usando só a efedrina seu neurônio vai ficar com um pouco de noradrenalina acumulada.Se vc usar algo q ainda faz produzir mais noradrenalina ainda vc vai enxarcar seus neurônios.

É como se vc colocasse um pedágio numa rua tranquila e ainda desse um jeito de aumentar o número de carros para essa mesma rua.Iria gerar um congestionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...