Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!!!minha pança esta crescendo!>!>!>!

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom, a tua pança só pode ter duas origens: aquela barriga inchada de cerveja ou é gordura acumulada depaixo da pele. Tu vais ter que te por numa dieta em ambos os casos. Se for barriga de cerveja, a primeira coisa que tu tens que fazer é cortar a cerverja, aproveita e já corta os doces também. Se for gordura (aquelas barrigas totalmente flácidas, que parecem gelatina), mete aerobiose no mínimo 3x/sem numa intensidade moderada, e corta os doces (de qualquer jeito tu vais ter que fazer isso), os refrigerantes, as bebidas alcoólicas e reduz a tua ingestão de carboidratos. E bebas bastante água (4L/dia).

• Moderador
Postado
Bom, a tua pança só pode ter duas origens: aquela barriga inchada de cerveja ou é gordura acumulada depaixo da pele. Tu vais ter que te por numa dieta em ambos os casos. Se for barriga de cerveja, a primeira coisa que tu tens que fazer é cortar a cerverja, aproveita e já corta os doces também. Se for gordura (aquelas barrigas totalmente flácidas, que parecem gelatina), mete aerobiose no mínimo 3x/sem numa intensidade moderada, e corta os doces (de qualquer jeito tu vais ter que fazer isso), os refrigerantes, as bebidas alcoólicas e reduz a tua ingestão de carboidratos. E bebas bastante água (4L/dia).

desculpa knot... mas desde quando cerveja da barriga????

ja esta mais do que provado e comprovado que cerveja nao tem a menor condiçao de dar barriga , seja pelo alcool , seja pelas calorias ...

a barriga que a maioria dos boemios consegue , nao vem da cerveja , e sim dos acompanhamentos dela.

linguicinha frita

batata frita

bolinho de bacalhau

bolinha de queijo

etc

etc

todos altamente deliciosos , e tb altamente caloricos e gordurosos.

isso ja foi alvo de pesquisa e ja esta mais que comprovado fera.

valew.

sem contar que ja existem estudos que indicam que um gene DD , se nao me falha a memoria , que é responsavel pela protuberancia abdominal , que está presente em cerca de 40 % da populaçao mundial

Postado

desculpa knot... mas desde quando cerveja da barriga????

ja esta mais do que provado e comprovado que cerveja nao tem a menor condiçao de dar barriga , seja pelo alcool , seja pelas calorias ...

a barriga que a maioria dos boemios consegue , nao vem da cerveja , e sim dos acompanhamentos dela.

Tudo bem, mas peraí... Estudos são estudos e realidade é realidade. Não é um nem dois casos de estudos que, incrívelmente, não condizem com a realidade. Até hoje eu ainda não vi nenhum indivíduo que entortasse uma ceva legal e não tivesse sequer uma barriguinha. E não é acúmulo de gordura! Nota-se uma diferença enorme entre uma barriga por acúmulo de gordura e uma barriga inchada.

• Moderador
Postado

Tudo bem, mas peraí... Estudos são estudos e realidade é realidade. Não é um nem dois casos de estudos que, incrívelmente, não condizem com a realidade. Até hoje eu ainda não vi nenhum indivíduo que entortasse uma ceva legal e não tivesse sequer uma barriguinha. E não é acúmulo de gordura! Nota-se uma diferença enorme entre uma barriga por acúmulo de gordura e uma barriga inchada.

tenho estudos aqui em disquete ..assim que achar eu posto p/ vc...

e nao sao pequenos estudos.

tb nao vejo essa diferença enorme que vc esta falando nao..mas tudo bem...

como disse tb é genetico.

Postado

tenho estudos aqui em disquete ..assim que achar eu posto p/ vc...

e nao sao pequenos estudos.

tb nao vejo essa diferença enorme que vc esta falando nao..mas tudo bem...

como disse tb é genetico.

Q tal isso: colocamos a culpa na genética, esquecemos a cerveja e a gordura local e concordamos com a dieta? The brothers of the Brotherhood of the Iron are not supoused to fight, they're supoused to suport and depend each other.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...