PHELLYPE Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 AE GALERA ALGUEM SABE ME DIZER O QUE E ACETABOLAM? SE DA RESULTADOS ?
reinalee Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Segundo informações do fabricante , os componentes do Acetabolan são : Zinco , Magnésio , Vitamina B6 , Acetil-L-Carnitina , Tribulus terrestris , Vitamina C e N-Acetyl-Cysteina . Os dois primeiros são minerais importantes na nutrição humana , a Vitamina B6 tem papel destacado no sistema nervoso e em conjunto com o Magnésio parece melhorar os quadros de TPM( tensão pré - menstrual ) , a Acetyl-L-Carnitina ainda gera controvérsias quanto à sua eficiência lipotrópica ( queima de gordura ) , o Tribulus terrestris é uma planta à qual se atribuem efeitos de potencialização da testosterona , a meu ver não confirmados e a N-Acetyl-Cisteína é um bom antioxidante. Isto posto , diria que é um composto isento de malefícios , interessante em fornecer Zn e Mg bem como Vitamina B6 e com um anti radicais livres associado...
Taerone Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 PARECE BOM...MAS RESUMINDU....QUAL É PRINCIPAL FUNÇÃO???
reinalee Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 PARECE BOM...MAS RESUMINDU....QUAL É PRINCIPAL FUNÇÃO??? Acetabolam,eh um suplemento a base de ZMA,em q um atleta pode exercer um efeito positivo num nivel natural de hormonio anabolico no corpo que é necessario para o crescimento e reparos de como testosterona, GH (Hormonio de crescimento e IGF-1 (Crescimento de Insulina Fator 1).Com suplemento de ZMA e magnesio, atletas podem suportar maiores crescimentos em força como tambem ganhar crecimento de musculo sem risco...
Taerone Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Acetabolam,eh um suplemento a base de ZMA,em q um atleta pode exercer um efeito positivo num nivel natural de hormonio anabolico no corpo que é necessario para o crescimento e reparos de como testosterona, GH (Hormonio de crescimento e IGF-1 (Crescimento de Insulina Fator 1).Com suplemento de ZMA e magnesio, atletas podem suportar maiores crescimentos em força como tambem ganhar crecimento de musculo sem risco... MAS FUNCIONA MESMU???QUANTU CUSTA???
reinalee Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Vem em pote com 80 capsulas e deve estar em torno de 25 dolares la fora.Aki,eu nao sei qto custa.
Taerone Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 MAS TU ACHA BOM??ELE REALMENTE FUNCIONA??
PHELLYPE Postado 5 de outubro de 2003 Autor Postado 5 de outubro de 2003 ONDE COMPRA FARMACIA OU LOJA DE SUPLMENTOS? FARMACIA E FODA NE... EHHEHE
Taerone Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 ME INTERRESOU BASTANTE MAS PARECE QUE NÃO VAI SER FACIL DE ENCONTRAR........ALGUEM AI JÁ USOU?ONDE COMPRAR?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora