GERMANICO Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 VCs ACHAM QUE HAJA ALGUM PROBLEMA EXERCITAR O TRÍCEPS E O PEITO NO MESMO DIA? SE HOUVER PROBLEMA, QUANTOS DESCANÇO O TRÍCEPS PRA TRABALHAR O PEITO????
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de outubro de 2003 Moderador Postado 2 de outubro de 2003 VCs ACHAM QUE HAJA ALGUM PROBLEMA EXERCITAR O TRÍCEPS E O PEITO NO MESMO DIA? SE HOUVER PROBLEMA, QUANTOS DESCANÇO O TRÍCEPS PRA TRABALHAR O PEITO???? muito pelo contrario , acho muito mais adequado malhar peito com triceps... a nao ser que vc seja um iniciante..eu acho essa a melhor forma...pois trabalhando peito , vc ja trabalha triceps... e malhando em outro dia , vc nao estaria dando o descanso apropriado p/ o triceps...
Taerone Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 EU MALHO PEITO E COSTAS NO MESMU DIA.....TEM UMA OUTRA MELHOR COMBINAÇÃO?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de outubro de 2003 Moderador Postado 2 de outubro de 2003 EU MALHO PEITO E COSTAS NO MESMU DIA.....TEM UMA OUTRA MELHOR COMBINAÇÃO? tae , isso vai variar muito do ponto de vista da pessoa... por isso existem variaçoes nessa opçao . no meu ponto de vista , malhando peito e costas , vc estara tornando mais volumoso o treino de biceps e de triceps , pelo fato deles estarem sendo usados tb no treino de costas e peito... a os que tb nao defendam essa divisao , por se tratarem de 2 musculos grandes , o que acarretaria um maior desgaste do seu organismo p/ treina-los corretamente ... mas nao tenho essa visao...., com uma boa alimentaçao e um suplementaçao adequada o organismo suporta isso tranquilamente.....mas fica a obsrevaçao do volume de treino p/ biceps e triceps. espero ter ajudado.
Taerone Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 VALEW FOCA......ACHU QUE VOU MUDAR MESMU.....
Rafael Dickinson Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 ae germanico tbm malho peito e triceps no mesmo dia, soh uma dica: malha peito 1o []'s
Knot Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Para hipertrofia, num treino ABC, o ideal é realmente treinar peito e tríceps na mesma sessão, sendo que antes se treina peito e depois o tríceps. Se tu treinares ABCDE (eu), deves dar pelo menos 2 dias de descanço entre peito e tríceps e entre dorsal e bícebs também. Geralmente treina-se peito+costas e tríceps+bíceps (com um dia de intervalo antes e após) quando ou está se começando a puxar ferro ou está treinando força.
Rafinha_ESPM Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 to treinando peito+triceps e gostando do resultado. Com certeza na hora de fazer os exerc´cios pra triceps, provavelmente vc ira diminuir um pouco as cargas, porém no fim do treino vc sente que trabalhou o musculo até o limite....
GERMANICO Postado 2 de outubro de 2003 Autor Postado 2 de outubro de 2003 EU FAÇO UM MÚSCULO POR SEMANA.... TRADICIONALMENTE EU TREINAVA OI TRÍCEPS NO MEIO DA SEMANA, MAS AGORA TÔ COM VONTADE DE TREINAR O TRÍCEPS NO MESMO DIA QUE O PEITO. MAS NÃO SEI NÃO... TEM MODERADORES DIZENDO QUE ISSO AUMENTA O ESTRESSE MUSCULAR E DÁ RISCO DE LEVAR OVERTRAINNING.
Knot Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 EU FAÇO UM MÚSCULO POR SEMANA.... TRADICIONALMENTE EU TREINAVA OI TRÍCEPS NO MEIO DA SEMANA, MAS AGORA TÔ COM VONTADE DE TREINAR O TRÍCEPS NO MESMO DIA QUE O PEITO. MAS NÃO SEI NÃO... TEM MODERADORES DIZENDO QUE ISSO AUMENTA O ESTRESSE MUSCULAR E DÁ RISCO DE LEVAR OVERTRAINNING. O risco de overtraining depende de como tu treinas. Eu também treino um grupo muscular por dia, assim: SEGUNDA - costas (4exerc) TERÇA - peito (4 exerc) + abdominal QUARTA - coxa (4 exerc) + panturra (2exerc) QUINTA - tríceps (3 exerc) SEXTA - bíceps (3 exerc) + abdominal SÁBADO - ombro (3 exerc) + trapézio Não tenho sintomas de overtraining nenhum, eu sinto trabalhar bem, entendeu? Tudo depende da tua individualidade biológica...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora