diogo_dantas Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Qual os melhores exercicios para cada grupo muscular para ganho de massa? Postem o grupo muscular ,os exercicios as series e as repetiçoes, vlw mermo pra quem ajudar.
diogo_dantas Postado 2 de outubro de 2003 Autor Postado 2 de outubro de 2003 malhei 4 meses, parei 2 meses, agora voltei e to com 2 meses de academia e 72 lilos
CKIKO Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 acho legal um treino assim pro seu tempo de treino 2 - 5 = peito + triceps 3 - 6 = costas + biceps 4 = ombro + perna faz os exercicios básicos, pra dar volume. tipo : supino, rosca, legg, agachamento, testa, barra, pulley,elevacao lateral.... falow
Taerone Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 acho legal um treino assim pro seu tempo de treino 2 - 5 = peito + triceps 3 - 6 = costas + biceps 4 = ombro + perna faz os exercicios básicos, pra dar volume. tipo : supino, rosca, legg, agachamento, testa, barra, pulley,elevacao lateral.... falow LEGAL ESSE TREINO..ACHU QUE VOU DAR UMA MUDADA NO MEU HEHEHE
Knot Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 acho legal um treino assim pro seu tempo de treino 2 - 5 = peito + triceps 3 - 6 = costas + biceps 4 = ombro + perna faz os exercicios básicos, pra dar volume. tipo : supino, rosca, legg, agachamento, testa, barra, pulley,elevacao lateral.... falow É isso aí, diogo_dantas. Eu só treinaria sábado ombro+perna novamente.
Mvrck Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 faz os exercicios básicos, pra dar volume. tipo : supino, rosca, legg, agachamento, testa, barra, pulley,elevacao lateral.... falow OK os exercícios, apenas discordo na elevação lateral ... acho melhor o desenvolvimento trás ou frente ...
Taerone Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 É isso aí, diogo_dantas. Eu só treinaria sábado ombro+perna novamente. TAMBÉM ACHO....TAMBÉM FALTA UM ABDOMINAL UMA VEZ POR SEMANA COM PESO.....
thiago_sa Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 É isso aí, diogo_dantas. Eu só treinaria sábado ombro+perna novamente. Eu discordo. Acho menos de dois dias de descanso é intolerável. Tem que se dar pelo menos esses dois dias(não precisa ser consecutivo) p/o músculo crescer.
thiago_sa Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 OK os exercícios, apenas discordo na elevação lateral ... acho melhor o desenvolvimento trás ou frente ... Concordo em termos. O desenvolvimento vai pegar muito a porção frontal do deltóide e um pouco o triceps tb, levando em consideração que no dia seguinte ele vai treinar peito, fazer desenvolvimento pode prejudicar um pouco o treino de peito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora