Aveia Quaker Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 Olha Thiago na verdade eu tenho um sistema digestivo muito bom. Sempre me disseram que comer banana durante o treino causa asia, mal estar etc etc. Eu antigamente comia umas 3 ou 4 bananas durante o treino e sempre ficava 100% sem nenhum problema, hoje em dia parei de comer banana (tenho que voltar a comer, eu sei). Também faz muito tempo que não suplemento com nada, minha única suplementação antes dessa foi com Albumina durante 1 mês e meio logo quando comecei a malhar, eu malhava de manhã e fazia uma PUTA vitamina de +/- 1L e acabava de tomar e já ia malhar e logo após o treino já comia de novo etc etc, nunca me causou NADA de negativo, nem mal estar, tontura nem nada. Hoje fez 6 dias que voltei a suplementar com malto + albumina + dextrose (e hoje comecei meu ciclo de creatina) e continuo ileso, completamente 100%. Na verdade até aumentei meu peso no supino (que é um dos exercícios mais difíceis para mim), e antes também eu tinha certa dificuldade para dar +/- 1 min de descanço entre cada série pois ficava bem ofegante, e agora já não sinto essa dificuldade e recupero meu gás até antes mesmo de 1min dentre outras coisas. Na verdade eu preferia tomar Albumina de manhã, mas como ela é de lenta absorção e o orgânismo absorve mais proteínas algumas horas depois do treino eu acho que é válido tomar um pouco antes do treino. Pois no momento não tenho grana pra Whey, então essas são as únicas opções que tenho. Obrigado e até mais.
thiago_sa Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 Esta da banana eu não sabia, eu inclusive como banana antes de malhar, se não comer fico com caimbra porcausa do meu treino. Mas o caso de congestão independe disso q vc falou, é como eu disse, mais pelo fluxo sanguineo, ou vc tb pode sentir dependendo da qtdade de ptns uma certa moleza. Mas repito mais uma vez, q vc pode, não é regra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora