Miojim Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 tipo, em primero lugar ola pra todos sou novo no forum e tipo.. esse topico me chamou a atençao, tipo tenho 17 anos 1,77m e atualmente 76kg tipo.. quando eu comei a malhar (a 7 meses atraz) eu tinha 61kg !!!! com 2 meses de academia meu peso estava em 68kg, todos da academia ficavam poooo se tah tomando bomba hein kra.. até minha mae veio me perguntar se eu n estava tomando bomba.. e realmente nao estava, aih eh que tah.. tudo indica q a minha genética eh perfeita mas como tudo q eh pro teim um contra, minha surpresa veio quando fiquei 2 semanas afastado da academia e perdi quase metade do peso q adquiri na academia.. meu braço perdeu quase 2cm, eu estou tentando entender o pq disso, pois estou preocupado com o verao, alguem teim alguma sugestão a me dar ? e a moral da história, se os seus resultados demoram vir, vao demorar pra sair tb, hehe
Miojim Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 ae desculpem o trasntorno so novo no forum daih postei akela msg ali sem querer hehe, era pra ser no assunto de genetica to me adaptando ainda hehe um abraço
Tamires Ana Postado 23 de julho de 2018 Postado 23 de julho de 2018 O peso corporal aumenta Sim, pois o corpo fica um pouco inchado após treinar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.