Visitante .:The Phoenix:. Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Alguém sabe a diferença entre esses venenos ai ???
rafão Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 O Cynomel (T3 - triiodotironina) é mais efetivo no aumento do metabolismo basal e menos inibitório a hipófise que a Tiroxina (T4 - tetraiodotirosina). O Triac (tiratricol), um hormônio análogo do T3, é o menos efetivo e o mais inibitório. E este último é o que os médicos com "grande" conhecimento na área adoram receitar... FALOW
Visitante .:The Phoenix:. Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Como assim, Rafão? ele é um T3 do Avesso então ???
Visitante .:The Phoenix:. Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Mais uma coisa.. a dosagem q vai de Triac em uma mesoterapia é segura ou o risco é o mesmo ?
rafão Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Ele é um isômero do T3, um derivado metabólico da triiodotironina. Bem, segundo meu médico, quando fiz mesoterapia, as quantidades usadas eram totalmente seguras. Realmente não tive nenhum efeito colateral, mas também não gostei dos resultados. Eu não confiaria muito em médicos (principalmente da área de estética). Na época eu não tinha noção do que realmente estava usando. Se tivesse o conhecimento sobre o medicamento que tenho hoje, não teria usado... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora