ShArK CDR Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 Fala galera... bom... o animal cuts vem com 42 pack sendo que cada pack contem 7 comprimidos ne... como eu faço pra tomar ? 1 pack por dia ? 7 comprimidos mesmo ? to achando mto.. bom.. vou esperar de quem sabe mesmo ne..hehe.. ajudem ai valeu !
rafão Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 Começa usando 1 pack (são 9 comprimidos se não me engano), 1 hora antes do seu treinamento. Depois se achar necessário pode passar a usar 2 packs divididos em 2 tomadas... FALOW
rafão Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 Hehehe... acho que ele quis saber pra que serve... É um termogênico a base de efedrina muito completo, fabricado pela Universal Nutrition... FALOW
ShArK CDR Postado 5 de outubro de 2003 Autor Postado 5 de outubro de 2003 ah ta hehe... que duvida cruel... alguem ai que usou por favor me diga se e bom pq ta dificil !!!!!!!!! hehe
Taerone Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 ah ta hehe... que duvida cruel... alguem ai que usou por favor me diga se e bom pq ta dificil !!!!!!!!! hehe heheheh cruel mesmo....é que eu sempre confundu esses nomes ai....
ShArK CDR Postado 5 de outubro de 2003 Autor Postado 5 de outubro de 2003 Começa usando 1 pack (são 9 comprimidos se não me engano), 1 hora antes do seu treinamento. Depois se achar necessário pode passar a usar 2 packs divididos em 2 tomadas... FALOW tem q ser necessariamente 1h antes ? pq eu chego em casa 12:50... 1:00 termino de almoçar e tal... ai vou treinar a 1:30.. como eu faço ?
rafão Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Se não der pra usar 1 hora antes do treino, pode usar 30min antes mesmo. Porém é recomendado (no próprio produto) usá-lo de estômago vazio... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora