nennen Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 Existe a possibilidade de hipertrofia com a utilização de REMO, utilizando suplementos, alimentação adequada, descanço.Opinem, muito obrigado pela ajuda.Meu remo é articulado...
Taerone Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 ACREDITO QUE NÃO...ELE É MAIS APROPRIADO PARA A DEFINÇÃO E TONIFICAÇÃO DOS MUSCULOS....E CHEGA A SER ATÉ UM AEROBICO...DE QUALQUER FORMA É UM EXCELENTE EXERCICIO.....
Knot Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Existe a possibilidade de hipertrofia com a utilização de REMO, utilizando suplementos, alimentação adequada, descanço.Opinem, muito obrigado pela ajuda.Meu remo é articulado... Não. Muito pouca, quando tu começas a treinar, mesmo se tu fizeres por seriesxrep, cadenciado, tempo de intervalo, etc. Pois ele não tem 'suporte' para a adição de sobrecargas.
nennen Postado 9 de outubro de 2003 Autor Postado 9 de outubro de 2003 Existe a possibilidade de hipertrofia com a utilização de REMO, utilizando suplementos, alimentação adequada, descanço.Opinem, muito obrigado pela ajuda.Meu remo é articulado... Não. Muito pouca, quando tu começas a treinar, mesmo se tu fizeres por seriesxrep, cadenciado, tempo de intervalo, etc. Pois ele não tem 'suporte' para a adição de sobrecargas. No meu remo consigo aumentar suas cargas, e seu movimento é articulado.Fazendo series do REMO + barras que possuo com anilhas para treinar em casa posso conseguir algum resultado?Vou modificar tb o sistema de cargas dele para aumentar a resistencia(carga).Possuo dois alteres pequenos com varias anilhas, e tb uma barra.
Knot Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 No meu remo consigo aumentar suas cargas Bom, eu não entendi bem como funciona o teu remo, mas só essa informação já basta. É possível sim um treinamento de hipertrofia com tal aparato. Faz durante umas 7 semanas 3x10 3x/sem para adaptação muscular, se tu já trabalhas teus músculos dorsais, mete peso e faz 3x8, 2x/sem, com intervalo de 1-1,5min entre as séries.
nennen Postado 10 de outubro de 2003 Autor Postado 10 de outubro de 2003 Valeu vou treinar assim mais as barras para complementar o treino.Assim posso economizar uns trocados e comprar suplemento.Vou experimentar. Obrigado pela ajuda
gtrad2038 Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Valeu vou treinar assim mais as barras para complementar o treino.Assim posso economizar uns trocados e comprar suplemento.Vou experimentar. Obrigado pela ajuda Mas, vc vai treinar apenas costas????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora