Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REMO X HIPERTROFIA


nennen

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Existe a possibilidade de hipertrofia com a utilização de REMO, utilizando suplementos, alimentação adequada, descanço.Opinem, muito obrigado pela ajuda.Meu remo é articulado...

Não. Muito pouca, quando tu começas a treinar, mesmo se tu fizeres por seriesxrep, cadenciado, tempo de intervalo, etc. Pois ele não tem 'suporte' para a adição de sobrecargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a possibilidade de hipertrofia com a utilização de REMO, utilizando suplementos, alimentação adequada, descanço.Opinem, muito obrigado pela ajuda.Meu remo é articulado...

Não. Muito pouca, quando tu começas a treinar, mesmo se tu fizeres por seriesxrep, cadenciado, tempo de intervalo, etc. Pois ele não tem 'suporte' para a adição de sobrecargas.

8)8)8)

No meu remo consigo aumentar suas cargas, e seu movimento é articulado.Fazendo series do REMO + barras que possuo com anilhas para treinar em casa posso conseguir algum resultado?Vou modificar tb o sistema de cargas dele para aumentar a resistencia(carga).Possuo dois alteres pequenos com varias anilhas, e tb uma barra.

8)8)8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu remo consigo aumentar suas cargas

Bom, eu não entendi bem como funciona o teu remo, mas só essa informação já basta. É possível sim um treinamento de hipertrofia com tal aparato. Faz durante umas 7 semanas 3x10 3x/sem para adaptação muscular, se tu já trabalhas teus músculos dorsais, mete peso e faz 3x8, 2x/sem, com intervalo de 1-1,5min entre as séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...