tato_rib Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Pessoal o animal stack pode causar ginecomastia ???
_Doberman_ Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Não... Pois ele só insentivara a produção do hormonio do seu corpo... não existe nenhum hormonio sintético nele que possa ser transformado em hormonio feminino assim causando a Gine...
BOMBA_USA Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Pessoal o animal stack pode causar ginecomastia ??? Cara eu to tomando o animal Stak, nao tive efeito colateral nenhu mate agora, to partindo pra ultima semana do ciclo, eu treino o H.I.T e to toamndo o animal pak junto, eu to tendo otimos resultados... Posso te dizer que jah ganhei 1,5 cm em cada braco, esquerdo 35.5-37.0 e direito 35-36.5...E tem a ultima semana...Qdo acabar o ciclo posto todas as medidas e os ganhos... Algumas espinhas eskeci mais pokas...
rafão Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Pessoal o animal stack pode causar ginecomastia ??? Sim, os pré-hormônios presentes no Animal Stak aromatizam e podem causar ginecomastia em pessoas mais sensíveis. E não é só ginecomastia não, praticamente todos os efeitos relacionados a andrógenos (interrupção da produção natural de testosterona, atrofia testicular, etc), porém em escala menor que a maioria dos esteróides anabolizantes sintéticos. Sem contar que a taxa de conversão da androstenedione em testosterona é ridícula (aproximadamente 5%)... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora