Felipe Ferreira Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Alguém já tomou água destila? Qual o efeito que teve? Como se deve tomar? Existe algum efeito colateral? É que eu tenho retenção hidrica e tava querendo dar uma secada... Me ajudem. Grato. Felipe.
Felipe Ferreira Postado 11 de outubro de 2003 Autor Postado 11 de outubro de 2003 Alguem poderia me ajudar?
C.Medeiros Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Não faça isso, poderá trazer varios danos a seu organismo, pois a agua destilada tem uma afinidade enorme por ions, e quando ela chegar em seu estomago poderá acontecer um fluxo de ions para manter o equilibrio osmotico, ou pelo contrario, podera ocorrer um fluxo de agua destilada dentro das celulas provocando sua lise. Não tenho certeza do que disse, pois nunca tomei nem nunca vi estudos sobre isso, mas com certeza alguma complicação poderá acarretar. Os diuréticos são tambem um pouco perigosos, no caso voce poderia estar tentando uma drenagem linfatica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora