Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Cuts- seria muito pra mim?


Maria Lucia

Post Destacado

Como falei, só tomei uma vez o Dima Burn... mas agora já até comprei... se eu tomar 1 pack ao invés dos 2, mesmo assim faz efeito pra treinar? Qual hora melhor pra tomar??? Meu problema é baixar peso pra competir; faço a dieta e tudo o mais, mesmo assim é fogo!!!!!

Valeu pela dica...

Fará sim. Começe usando 1 pack só (antes do treino), e dependendo de como seu organismo reagir e se vc achar necessário pode aumentar para 2 packs diários. Cada pack contém 18mg de efedrina, o que não é muito não. O therma pro e o Charge por exemplo possuem 20mg por cápsula...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fará sim. Começe usando 1 pack só (antes do treino), e dependendo de como seu organismo reagir e se vc achar necessário pode aumentar para 2 packs diários. Cada pack contém 18mg de efedrina, o que não é muito não. O therma pro e o Charge por exemplo possuem 20mg por cápsula...

FALOW

Ok, obrigada pelo toque... vou experimentar esta semana, pq já vou lutar no domingo!!! às vezes uso L-carnitina com guaraná em pó, mas isso é fraquinho, só aumenta um pouco o gás e a explosão!

Obrigada!!!!!

Pra quem tá procurando o Cuts, comprei na www.superbody.com.br. É uma loja de SP!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maria, vc já tomou antes um Therma Pro ou um Xenadrine ?

Eh q o Animal Cuts não é muito indicado pra quem não está habituado e preparado para os colaterais não...

Se vc não está familiarizada ainda com Thermogênicos...tome algo mais fraco.Pelo menos um Therma

Oi!

Como já tinha comprado, comecei a tomar o Cuts. Mas aconteceu o seguinte, veja o que acha:

Tomei de manhã, pra fazer o aeróbico (45 de esteira) e deu um gás legal, só que depois o coração ficou disparado a manhã toda! De noite, antes do judô (mais 2h) não tomei e o efeito já tinha passado. Acabei ficando com menos pique pra treinar, mas fiquei com medo de tomar a segunda dose (os outros 9 comprimidos!).

Será seguro mesmo manter essa 1 dose diária?

O corpo se acostuma e o coração pára de disparar? Deu uma agitação que parecia TPM 10 vezes pior!!!!

Coitado de quem tava do meu lado!!!!! :lol:

Obrigada!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso perder uns 05 kg... como eu tava com uma certa impaciência, e ficando meio cansada de treinar pesado (todo dia passo 03 hrs na academia) pensei em tomar termogênicos (fat burners)...

Mas pesquisei sobre oq são, efeitos colaterais, etc. na internet e conversei c/ algumas pessoas e desisti da idéia. É uma parada muito sinistra, altera mto o corpo, coração, metabolismo, respiração, etc. Não quero ter problemas , nem hj nem no futuro.

Vou preferir alguma coisa mais básica, tipo um guaraná, e mesmo assim só qdo necessário. Hoje costumo tomar café preto antes de treinar.

Menina, se eu fosse vc eu não tomaria esse esquema não. Vc disse que faz dieta e treina, então, tenha paciência que os resultados virão!

Se vc entende inglês, posso te passar um artigo bem completo sobre esse tipo de suplemento.

Um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso perder uns 05 kg... como eu tava com uma certa impaciência, e ficando meio cansada de treinar pesado (todo dia passo 03 hrs na academia) pensei em tomar termogênicos (fat burners)...

Mas pesquisei sobre oq são, efeitos colaterais, etc. na internet e conversei c/ algumas pessoas e desisti da idéia. É uma parada muito sinistra, altera mto o corpo, coração, metabolismo, respiração, etc. Não quero ter problemas , nem hj nem no futuro.

Vou preferir alguma coisa mais básica, tipo um guaraná, e mesmo assim só qdo necessário. Hoje costumo tomar café preto antes de treinar.

Menina, se eu fosse vc eu não tomaria esse esquema não. Vc disse que faz dieta e treina, então, tenha paciência que os resultados virão!

Se vc entende inglês, posso te passar um artigo bem completo sobre esse tipo de suplemento.

Um abraço...

OI!!!

Eu treino e faço a dieta legalzinha, se bem que de vez em quando é fogo segurar a boca... mas eu entendo inglês, se quiser mandar o artigo eu agradeceria sim... vc disse que treina pesado, umas 3 horas por dia. Que tipo de resultados conseguiu? Não é perigoso treinar tanto e entrar em overtrainning? Como vc administra isso?

Sei que implica em alguns riscos, mas pensei em tomar um tempo pra buscar uns resultados e depois manter normal, sem nada....

Mas de qualquer forma obrigada pelo toque, vou ler o seu artigo....

Abraço!

Malu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...