rafão Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Como falei, só tomei uma vez o Dima Burn... mas agora já até comprei... se eu tomar 1 pack ao invés dos 2, mesmo assim faz efeito pra treinar? Qual hora melhor pra tomar??? Meu problema é baixar peso pra competir; faço a dieta e tudo o mais, mesmo assim é fogo!!!!! Valeu pela dica... Fará sim. Começe usando 1 pack só (antes do treino), e dependendo de como seu organismo reagir e se vc achar necessário pode aumentar para 2 packs diários. Cada pack contém 18mg de efedrina, o que não é muito não. O therma pro e o Charge por exemplo possuem 20mg por cápsula... FALOW
Maria Lucia Postado 13 de outubro de 2003 Autor Postado 13 de outubro de 2003 Fará sim. Começe usando 1 pack só (antes do treino), e dependendo de como seu organismo reagir e se vc achar necessário pode aumentar para 2 packs diários. Cada pack contém 18mg de efedrina, o que não é muito não. O therma pro e o Charge por exemplo possuem 20mg por cápsula... FALOW Ok, obrigada pelo toque... vou experimentar esta semana, pq já vou lutar no domingo!!! às vezes uso L-carnitina com guaraná em pó, mas isso é fraquinho, só aumenta um pouco o gás e a explosão! Obrigada!!!!! Pra quem tá procurando o Cuts, comprei na www.superbody.com.br. É uma loja de SP!!!!!!
Maria Lucia Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 Maria, vc já tomou antes um Therma Pro ou um Xenadrine ? Eh q o Animal Cuts não é muito indicado pra quem não está habituado e preparado para os colaterais não... Se vc não está familiarizada ainda com Thermogênicos...tome algo mais fraco.Pelo menos um Therma Oi! Como já tinha comprado, comecei a tomar o Cuts. Mas aconteceu o seguinte, veja o que acha: Tomei de manhã, pra fazer o aeróbico (45 de esteira) e deu um gás legal, só que depois o coração ficou disparado a manhã toda! De noite, antes do judô (mais 2h) não tomei e o efeito já tinha passado. Acabei ficando com menos pique pra treinar, mas fiquei com medo de tomar a segunda dose (os outros 9 comprimidos!). Será seguro mesmo manter essa 1 dose diária? O corpo se acostuma e o coração pára de disparar? Deu uma agitação que parecia TPM 10 vezes pior!!!! Coitado de quem tava do meu lado!!!!! Obrigada! bjs
SurFloripa Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 desculpa a intromissao mas qual os efeitos desse animal cuts? queimar gordura? e pra queimar gordura valhe mais a pena tomar animal cuts ou um xenadrine no caso? tipo assim o que queima mais dos dois qual é? o animal cuts deve queimar menos neh? mas segura mas massa é isso?
Fit Girl Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Preciso perder uns 05 kg... como eu tava com uma certa impaciência, e ficando meio cansada de treinar pesado (todo dia passo 03 hrs na academia) pensei em tomar termogênicos (fat burners)... Mas pesquisei sobre oq são, efeitos colaterais, etc. na internet e conversei c/ algumas pessoas e desisti da idéia. É uma parada muito sinistra, altera mto o corpo, coração, metabolismo, respiração, etc. Não quero ter problemas , nem hj nem no futuro. Vou preferir alguma coisa mais básica, tipo um guaraná, e mesmo assim só qdo necessário. Hoje costumo tomar café preto antes de treinar. Menina, se eu fosse vc eu não tomaria esse esquema não. Vc disse que faz dieta e treina, então, tenha paciência que os resultados virão! Se vc entende inglês, posso te passar um artigo bem completo sobre esse tipo de suplemento. Um abraço...
Maria Lucia Postado 22 de outubro de 2003 Autor Postado 22 de outubro de 2003 Preciso perder uns 05 kg... como eu tava com uma certa impaciência, e ficando meio cansada de treinar pesado (todo dia passo 03 hrs na academia) pensei em tomar termogênicos (fat burners)... Mas pesquisei sobre oq são, efeitos colaterais, etc. na internet e conversei c/ algumas pessoas e desisti da idéia. É uma parada muito sinistra, altera mto o corpo, coração, metabolismo, respiração, etc. Não quero ter problemas , nem hj nem no futuro. Vou preferir alguma coisa mais básica, tipo um guaraná, e mesmo assim só qdo necessário. Hoje costumo tomar café preto antes de treinar. Menina, se eu fosse vc eu não tomaria esse esquema não. Vc disse que faz dieta e treina, então, tenha paciência que os resultados virão! Se vc entende inglês, posso te passar um artigo bem completo sobre esse tipo de suplemento. Um abraço... OI!!! Eu treino e faço a dieta legalzinha, se bem que de vez em quando é fogo segurar a boca... mas eu entendo inglês, se quiser mandar o artigo eu agradeceria sim... vc disse que treina pesado, umas 3 horas por dia. Que tipo de resultados conseguiu? Não é perigoso treinar tanto e entrar em overtrainning? Como vc administra isso? Sei que implica em alguns riscos, mas pensei em tomar um tempo pra buscar uns resultados e depois manter normal, sem nada.... Mas de qualquer forma obrigada pelo toque, vou ler o seu artigo.... Abraço! Malu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora