_Leandrinho_ Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Tipow eu tenho as panturrilhas muito definidas e um pouco grandes, gostaria de saber se isso demonstra que eu tenho genética boa ! e queria saber como posso saber se tenho genética boa ! Ps: Pratico futebol e corrida 2 vezes por semana desde os 8 anos
Markins Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Pelo menos pra panturrilha vc parece ter boa genetica... Porra mane a minha parece ate a do mlk q falo q robaram a pantu dele uiaehuiaheuihaeiuhauiehae na moral, nao desenvolve nem fudendo
Mvrck Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Tipow eu tenho as panturrilhas muito definidas e um pouco grandes, gostaria de saber se isso demonstra que eu tenho genética boa ! e queria saber como posso saber se tenho genética boa ! Ps: Pratico futebol e corrida 2 vezes por semana desde os 8 anos Não se deve tomar um musculo como parametro, vc pode ter facilidade de ganhar massa nessa região , mas não sifgifica que tera facilidade em todos or grupos ...
LCC Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 Não se deve tomar um musculo como parametro, vc pode ter facilidade de ganhar massa nessa região , mas não sifgifica que tera facilidade em todos or grupos ... Issu é verdade...pra braço, acho q tenhu até uma genetica boa, pq ele é mó desproporcional com o resto do corpo...hehehe..mas pra peitoral, num desenvolve nem fudeno!!!!
Miojim Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 hehehe essa parada de genética eh a coisa mais importante.. eu n malho panturrilha e tenho 38cm de pantu ae.. gostaria de saber tb pq o nosso musculo aumenta uns 30% em tamanho quando agente tah malhando, isso eh genético ? eu fico parecendo um urso quando to malhando ehehe meu braço vai de 35,5 pra 38 tenho 7 meses de academia.. tah bom ?
ninga Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 p0000rra de 35.5 pra 38 tu infla como um bote salva vidas! hehehehhe e to com 40 frio e vo pra 41 no maximo ;(
Miojim Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 hehehe, mais o seu braço eh quase 5cm maior do q o meu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora