SurFloripa Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 nao sei se consegui me expressar direito na pergunta mas o caso é o seguinte, o que posso comer pra no caso correr e queimar calorias e o minimo possivel de massa magra? no caso se comer uma banana ta legal? nao adianta eu come 2 batatas que nao vo conseguir queimar gordura neh? to certo? valeu me ajudem
annhas Postado 12 de outubro de 2003 Postado 12 de outubro de 2003 No geral o ideal é consuma carbos complexos, uns 35 minutos no mínimo antes... Uma banana acho pouco se vc já se alimentou a mais de duas horas por exemplo... Queimar gordura, mais vale a duração que a intensidade do exercício!! A "queima" maior ocorre após cessado o exercício, não durante... Tipo acrescente um cereal a sua banana, use por exemplo farelo de aveia, possui baixas calorias, ou até mesmo uma granola light!!
reinalee Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 No geral o ideal é consuma carbos complexos, uns 35 minutos no mínimo antes... Uma banana acho pouco se vc já se alimentou a mais de duas horas por exemplo... Queimar gordura, mais vale a duração que a intensidade do exercício!! A "queima" maior ocorre após cessado o exercício, não durante... Tipo acrescente um cereal a sua banana, use por exemplo farelo de aveia, possui baixas calorias, ou até mesmo uma granola light!! Ou uma barra de cereal light.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora