Tosco_Man Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 fala, galera... queria saber como é essa parada, como toma e em que quantidade... valew
binho5 Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 fala, galera... queria saber como é essa parada, como toma e em que quantidade... valew Tambem gostaria de saber o que é isso, efeitos colaterais, preços... Abraços
dtzao Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 é cobamamida, nao tem colaterais pelo que eu saiba... eu estou usando ja usei 3 semanas e gnahei 4kgs recomendo...
jou Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 kra toma cobavital e nao enzicoba...o enzicoba nao vi nenhum resultado...o cobavital mto mais distruidor....
C.Medeiros Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Concordo com o jou, procuro sempre recomendar cobavital em vez de enzicoba, principalmente para individuos muito magros, pois estes acabando esquecendo de comer, ou muitas vezes ficando satisfeitos com pouco, além do poder sedativo que possui a ciproeptadina presente no cobavital, que ajudara no processo de descanso do atleta.
binho5 Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Mas galera que que é isso, uma erva?
Tosco_Man Postado 14 de outubro de 2003 Autor Postado 14 de outubro de 2003 Concordo com o jou, procuro sempre recomendar cobavital em vez de enzicoba, principalmente para individuos muito magros, pois estes acabando esquecendo de comer, ou muitas vezes ficando satisfeitos com pouco, além do poder sedativo que possui a ciproeptadina presente no cobavital, que ajudara no processo de descanso do atleta. eu nem sou muito magro não. tenho 1,84 e 77kg.... o problema é que mesmo comendo que nem um cavalo eu não consigo ganhar mais peso... será então que a cobamamida vai ser inútil pra mim??!! falow
binho5 Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Coé a galera que já tomo essa parada ai falai mais disso pra nois... Isso é em comprimidos?
jou Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 em comprimidos...no primeiro comprimido do cobavital vc ja sente efeito....da uma fome du kramba e da um soninho....to curtindo demais...
binho5 Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 em comprimidos...no primeiro comprimido do cobavital vc ja sente efeito....da uma fome du kramba e da um soninho....to curtindo demais... Mas isso só serve para abrir o apetite?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora