Taerone Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 TAVA AFIM DE COMPRAR ESSE CHÁ VERDE POIS SEMPRE OUVI FALAR BEM DELE...AI TAVA NO MERCADO E ACHEI ESSE CHÁ VERDE DA MATE LEÃO...E AE É BOM???CHA VERDE FUNCIONA MESMO???QUEM JÁ USOU?? HELP
reinalee Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Ja foi dito aki anteriormente, o chá verde,eh conhecido no mercado como um otimo aliado para a perda de gordura. Como isso ?! Ele eh um termogenico natural,que faz com que eleve a temperatura do corpo,acelerando o metabolismo provocando a tal "queima" de gordura.Ele contem cafeína.
Taerone Postado 15 de outubro de 2003 Autor Postado 15 de outubro de 2003 ME LEMBRU DO QUE TU FALASTE NO TOPICO DO CHA MINCELINE...MAS TU JÁ USOU??TEVE RESULTADOS???COMO E QUANDU TOMA-LO?
FreeBus Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 É, to querendo sabe disso tb. Pagou quanto Taerone?
ninga Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 ouvi falar na aula que eh bom pra hipertensos pelo efeito DIURETICO! ta ai... deve ser por isso que falam que ajuda a definir. Fora isso sei que tem cafeina nele... e sei mais nada!
Taerone Postado 16 de outubro de 2003 Autor Postado 16 de outubro de 2003 NUM SEI MAS FOI BARATIN POIS MINHA MÃE NEM RECLAMOU QUANDU PASSOU NO CAIXA HEHEHE EU VOU COMEÇAR A TOMAR AMANHA.....APESAR DE NÃO SABER O QUNATO TOMAR E QUANDO....ACHU QUE VOU TOMAR 2 VEZES POR DIA....AMANHA COMEÇO DIETA...DEPOIS POSTO OS RESULTADOS...
Taerone Postado 16 de outubro de 2003 Autor Postado 16 de outubro de 2003 ja comprei cha verde tb... pra mim naum adiantou nada... É MESMU NINA?! NA VERDADE QUEM ME INCENTIVOU FOI O DAVIKING...ELE SEMPRE FALA BEM DO CHÁ VERDE...
Taerone Postado 16 de outubro de 2003 Autor Postado 16 de outubro de 2003 eh, tb ouvi falar bem... na verdade senti um poko o efeito diurético... mas naum senti diferença em nada naum... AGORA EU JÁ COMPREI....VAMU VE NO QUE DÁ....POSTAREI OS RESULTADOS(E POSTAREI TAMBÉM SE NÃO OS TIVER )
Taerone Postado 17 de outubro de 2003 Autor Postado 17 de outubro de 2003 AH PODE TOMAR COM ACUÇAR??( QUE PERGUNTAMAIS IDIOTA ....MAS PRA QUEM TEM Q.I 80.. )
FreeBus Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 AH PODE TOMAR COM ACUÇAR??( QUE PERGUNTAMAIS IDIOTA ....MAS PRA QUEM TEM Q.I 80.. ) Açúcar?! Não...manda ZeroCal. huhuhuhu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora