Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino reto....descer até o peito ?

Post Destacado

Postado

Galera,

Eu tava levantando 20kg de cada lado no supino, mas nao escontava ate o peito.....

Um amigo meu disse pra encostar que pega melhor

Pois bem, tive que passar pra 18, pois 20 nao consigo encostar....

Qual dos dois estao corretos ?

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
deixe chegar a 1, ou 2 dedos do peito.

nao deixe encosta.

senao vc para o movimento.

Concordo com o coleguinha, na verdade, muitos utilizam a "tecnica"de deixarem a barra bater com tudo no peito e com isso, ganham um impulsinho extra na volta ahahahaha, e a famosa roubadinha! :wink:

Postado

necessariamente encosta no peito nao qué dize parar neh? se fosse ficar mas facil ele nao teria abaixado o peso.. eu ja acho pa tu faze como tu tas fazendoj a que ficou mas dificil nao tas roubando e com isso tas ganhando mais amplitude no movimento.. se tivér errado me corrijao :D

Postado

não precisa encostar mesmo, mas é bom chegar bem perto...

acho que foi no "no pain no gain" que eu li uma vez uma matéria dizendo sobre como os movimentos incompletos (curtos) são prejudiciais...

falow

Postado
Não encosta no peito não cara, encosta no joelho que é melhor. Por.ra, cada pergunta idiota...

Depois me passa suas referencias como personal, ok ? :D

Postado
Não encosta no peito não cara, encosta no joelho que é melhor. Por.ra, cada pergunta idiota...

O ESPERTÃO....T SE NÃO AJUDA NÃO ATRAPALHA...

CONCORDO COM O MESSIAS..SE ENCOSTAS DÁ PRA DAR UMA ROUBADINHA MESMU..HEHEH EU FAZIA ISSU QUANDU COMEÇEI A MALHAR HEHHEH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...