Ir para conteúdo

Supino reto....descer até o peito ?

Featured Replies

Postado

Galera,

Eu tava levantando 20kg de cada lado no supino, mas nao escontava ate o peito.....

Um amigo meu disse pra encostar que pega melhor

Pois bem, tive que passar pra 18, pois 20 nao consigo encostar....

Qual dos dois estao corretos ?

• Respostas 24
  • Visualizações 8,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
deixe chegar a 1, ou 2 dedos do peito.

nao deixe encosta.

senao vc para o movimento.

Concordo com o coleguinha, na verdade, muitos utilizam a "tecnica"de deixarem a barra bater com tudo no peito e com isso, ganham um impulsinho extra na volta ahahahaha, e a famosa roubadinha! :wink:

Postado

necessariamente encosta no peito nao qué dize parar neh? se fosse ficar mas facil ele nao teria abaixado o peso.. eu ja acho pa tu faze como tu tas fazendoj a que ficou mas dificil nao tas roubando e com isso tas ganhando mais amplitude no movimento.. se tivér errado me corrijao :D

Postado

não precisa encostar mesmo, mas é bom chegar bem perto...

acho que foi no "no pain no gain" que eu li uma vez uma matéria dizendo sobre como os movimentos incompletos (curtos) são prejudiciais...

falow

Postado
  • Autor
Não encosta no peito não cara, encosta no joelho que é melhor. Por.ra, cada pergunta idiota...

Depois me passa suas referencias como personal, ok ? :D

Postado
Não encosta no peito não cara, encosta no joelho que é melhor. Por.ra, cada pergunta idiota...

O ESPERTÃO....T SE NÃO AJUDA NÃO ATRAPALHA...

CONCORDO COM O MESSIAS..SE ENCOSTAS DÁ PRA DAR UMA ROUBADINHA MESMU..HEHEH EU FAZIA ISSU QUANDU COMEÇEI A MALHAR HEHHEH

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.