Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alico

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de alico

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. entre no site: https://powerliftingbrazil.wixsite.com/cblb/midias é o site oficial da federação paulista de powerlifting
  2. DFHT, não si o que aconteceu, mas não recebi sua resposta. Alex, então me diga, esse "1" exercício para bíceps e tríceps, faria tbm 5 séries de 5 repetições? ou seria diferente?
  3. Tenho 34 anos, treino a pelo menos 15 anos, e meus ganhos estão estabilizados. Tenho 1,83m e 115 kg, com percentual de gordura relativamente alto, algo em torno de 20%. Tenho vontade de experimentar esse método, mas como sou das antigas, não consigo me desvenciliar de treinos de alto volume e principalmente, fazer um treino onde não faça exercicios para bíceps e trícpes. Tenho medo de perder centímetros de braço se não os treinar especificamente. Será que tem como fazer esse treino e utilizar pelo menos um exercico para bícpes e um para tríceps, ao menos uma vez por semana cada um? Será que prejudicaria o método? É difícil pra alguem que treina a tanto tempo partir para um programa assim, mas que fico tentado isso fico...
  4. Nada a ver com HIT esse treino, o cara faz mais de 10 séries por grupo muscular. No HIT verdadeiro, não se faz mais do que 2 a 3 séries por grupo muscular, sendo uma serie apenas até a falha para cada exercicio, no máximo duas. Isso aí é um treino ABC muito do chulo isso sim...
  5. É otimo pra hipertrofia, e esse negócio de catabolizar como o amigo falou é só pra quem não sabe utilizar. Vc deve fazer drop uma vez por mes, para cada grupo muscular, e não faz tantas repetições como vc falou, deve ser feito em torno de 8 com o total, aí baixa o peso e faz mais umas 3 ou 4, e baixa mais uma vez o peso e faz mais 3 ou 4. é bom não pasar de 15 repetições. Tem que fazer sempre no limite, aí hipertrofia legal.
  6. rosca direta, rosca alternada e rosca scott. 3 séries de 8, e usa drop set na rosca scott. abraço.
  7. O bíceps é formado por um músculo com duas "cabeças", digamos assim. Se vc pegar mais aberto ou mais fechado na barra, estará trabalhando mais uma cabeça ou outra. Eu particularmente, prefiro pegar um pouco mais aberto, acho que trabalha melhor. Quando eu malhava em Blumenau, o dono da academia era um fisiculturista, vice campeão brasileiro, e bi campeão catarinense, o cara era fera, e ele me ensinou a fazer o seguinte, malhar 3 séries de rosca direta, uma com pegada aberta, um acom pegada na largura dos ombros, e uma fechada, pra trabalhar por completo a musculatura.
  8. Caros Senhores. A fim de encerrar essa discussão neste fórum, digo a vocês que o teste desejado está no livro "Manual Teste Fribrator Tabajara", escrito pelo famoso fisiculturista Carlos Massaranduba.
  9. Idade: 31 Altura: 1,83 Peso: 98 kg Braço: 43 cm Supino reto: 3 séries de 8 repetições com 45 kg de cada lado mais barra de 12 kg.
  10. Aê amigo, faz o reto, o 45 "ou" o 30, o declinado e o voador que tá legal.
  11. Compra uma jaqueta com ombreira! Brincadeira, mas vai depender da tua estrutura óssea. Mas dá ênfase ao treino de ombro e costas. Faz 4 exercicios pras costas e três pros ombros.
  12. Pode treinar no mesmo dia, porém faça sempre primeiro a musculação e depois a natação, pois senão vc cansará muito os musculos e não conseguirá ter desempenho satisfatório para hipertrofiar os musculos. Se vc fizer natação junto com musculação, o gasto calórico será maior, e consequentemente vc irá definir mais do que aumentar de volume.
  13. A aspirina, ou ácido acetil salicilico, é utilizada junto com efedrina e cafeina para formar o famoso ECA, que é um trmogenico, o qual ajuda na perda de tecido adiposo. Muitos atletas usam o ECA (Efedrina+Cafeina+Aspirina) e obtem excelentes resultados na redução de gordura corporal. Ela deve ser tomada duas vezes ao dia, pela manhã e uma hora antes do treino. A formula é dois comprimidos de franol, mais dois comprimidos de guaraná mais uma aspirina. Todos os medicamentos encontram-se em farmacias. Abraços.
  14. Não encosta no peito não cara, encosta no joelho que é melhor. Por.ra, cada pergunta idiota...
  15. Isso aí cara, continue assim, e quando ele tiver bem grandão, você aproveita e enfia ele no teu rabo, e deixa tua namorada pra galera traçar. Abraço.
×
×
  • Criar novo...