DéZaUm_=_=)1338434135 Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 iai galera...... blz??? hj fui comprar o meu therma e o rapaz da loja falo q o therma com efedrina saiu de linha e entrou um com uma substancia chamada "sida cordifolia"... gostaria de saber se essa substancia é uma substituta a altura da efedrina e se com ela eu vou ter os mesmos efeitos do therma antigo com ma huang........ vlw... ajudem ai por favor
Visitante Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 iai galera...... blz??? hj fui comprar o meu therma e o rapaz da loja falo q o therma com efedrina saiu de linha e entrou um com uma substancia chamada "sida cordifolia"... gostaria de saber se essa substancia é uma substituta a altura da efedrina e se com ela eu vou ter os mesmos efeitos do therma antigo com ma huang........ vlw... ajudem ai por favor Será que este cara não falou bobagem? Sida Cortifolia CONTÉM efedrina. Veja: O que é Efedrina O que é exatamente efedrina? Classificada como droga simpatomimética (receptor agonístico adrenérgico beta-1 e beta-2), é um estimulante do sistema nervoso central que aumenta os níveis sangüíneos de norepinefrina. As ervas ma huang, ephedra sinica e sida cordifolia contém efedrina, que é estruturalmente similar às anfetaminas. A efedrina é um eficaz broncodilatador, pois estimula os receptores beta-2 nos pulmões. Entretanto, ela também estimula os receptores beta-1 no coração, causando aumentos que dependem da dose no batimento cardíaco e na pressão sanguínea. Drogas que são agonísticos mais seletivos de beta-2 são geralmente preferidas para o tratamento da asma. Os suplementos efedra free tem outros atrativos, tem um tópico fixo falando só disto.
MALMSTEEN MESSIAS Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Será que este cara não falou bobagem? Sida Cortifolia CONTÉM efedrina. Veja: O que é Efedrina O que é exatamente efedrina? Classificada como droga simpatomimética (receptor agonístico adrenérgico beta-1 e beta-2), é um estimulante do sistema nervoso central que aumenta os níveis sangüíneos de norepinefrina. As ervas ma huang, ephedra sinica e sida cordifolia contém efedrina, que é estruturalmente similar às anfetaminas. A efedrina é um eficaz broncodilatador, pois estimula os receptores beta-2 nos pulmões. Entretanto, ela também estimula os receptores beta-1 no coração, causando aumentos que dependem da dose no batimento cardíaco e na pressão sanguínea. Drogas que são agonísticos mais seletivos de beta-2 são geralmente preferidas para o tratamento da asma. Os suplementos efedra free tem outros atrativos, tem um tópico fixo falando só disto. Olha, se num me engano, o pharmabio outro dia postou algo a respeito, o que muda e q esse novo therma tem cerca de 20% da efedrina do outro.
DéZaUm_=_=)1338434135 Postado 23 de outubro de 2003 Autor Postado 23 de outubro de 2003 sherazade, malmsteen, valew pelas respostas... gostaria de saber se a quantidade de efedrina reduzida, como jah foi falado, vai alterar a qualidade do produto, compensando mais eu comprar esse therma novo ou o xena?? vlw galera.... ajudem ai por favor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora