MethodMan Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Gostaria de saber se é aconselhável malhar biceps e triceps juntos, estou treinando assim pq quero dar mais enfase ao braço.Treino uma vez por semana cada grupo muscular!
Bradock38 Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Claro brother sem problema. Se tu faz um grupo por semana não tem galho. Eu treino biceps e triceps no mesmo dia e acho muito bom. falowww
Visitante Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 nao axo legal quando acaba um , o braço do cara vai ta meo cansaod jah , ai n consegui forçar tanto quanto poderia se fizesse em dias diferentes tipo , invertendo a fase positiva pela negativa de um exercicio de biceps vc malha triceps , axo q fazendo os 2 no mesmo dia , quando for fazer o 2 grupo muscular n vai suportar tanta carga quanto poderia
dano Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Coloca seu treino completo aí pra gente dar uma olhada! []'s
Visitante ThE_WiNnEr Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Não tem problema algum em se treinar musculaturas gonicas e antagônicas, nosso amigo o_cara cometeu um pequeno engano ao dizer que na fase negativa se trabalho o musculo agonista ao movimento, pelo contrário, você o relaxa ao máximo, pois somente assim, você conseguirá fazer o movimento, experimentem contrair o biceps e o triceps ao mesmo tempo o que ocorre??? Anula-se o movimento. Depende da serie que você faz e do que você sente melhor resultado, lembrem-se o o treinamento é individual, duas séries e treinos para duas pessoas diferentes causam resultados diferentes. Outro fator que é importante é o modo de treino de poucas ou bastante repetições, muitas pessoas cometem o equivoc que dizer, de 8 a 10 hipertrofia, 12 é resitência e de 15 a 20 é pra queimar. Este fator depende da composição muscular individual, pois temos três tipos de fibras musculares, uma de contração rápida, outra lenta e outra intermediária, conforme for a predominancia de fibras no grupamento muscular teremos que fundamentar noso treino, desculpe a fulga do assunto, resumindo, experimente veja se tráz melhores resultados, trouxe?? É bom, e com certeza não a problemas de treinar os dois músculos juntos.
Marrento Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 o bom de treinar biceps com triceps é que vc pode treina-los em superserie... que consiste em executar por exemplo uma rosca direta e logo em seguida, sem descanso ou com um minimo descanso executar um triceps testa...
MethodMan Postado 14 de agosto de 2002 Autor Postado 14 de agosto de 2002 Mensagens apagadas! [ Esta Mensagem foi editada por: thiago_sa em 2002-08-14 21:25 ]
MethodMan Postado 14 de agosto de 2002 Autor Postado 14 de agosto de 2002 Eu to fazendo esse esquema de faze uma rosca direta pra biceps e logo depois testa pra triceps, sem intervalo, senti q meus braços iam estourar, basta saber agora se realmente vai trazer bom resultado! To treinando assim: Segunda Peito e Costas Quarta Biceps e Triceps Sexta Ombro e Perna
hellraiser Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 não tem problema nenhum treinar biceps com triceps, fazendo a super serie! só não a use por muito tempo! use como uma variavel de treino
hellraiser Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 algum moderador poderia fazer o favor de apagar esse monte de mensagens repetidas! Obrigado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.