Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quais exercícios (musculação) vocês sugeririam para um individuo que tenha um desvio de coluna do tipo hipercifose, como na foto abaixo:

hipercifose.jpg

Esse tipo de desvio pode ser corrigido ou amenizado com exercicios?

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Correto, o peitoral superior ta ruim e sua barriga tb ta volumosa.

Esta é uma foto que encontrei em um site, esse não sou eu, meus desvio não é tão acentuado, mas foi a única que encontrei :lol:

Se puderem postar o nome de alguns exercícios fico grato.

Postado

vc terá que alongar o peitoral e hipertofiar deltoide posterios e os demais musculos das costas.

isso mesmo..mas a melhor coisa q vc pode fazer sem dúvida é RPG(reeducação postural global)..

falando sério mesmo..

em 2 meses vc corrige isso..sem sacanagem..

se vc tiver plano d saúde, dá uma peskisada..talvez vc naum precise pagar nada..

Postado

isso mesmo..mas a melhor coisa q vc pode fazer sem dúvida é RPG(reeducação postural global)..

falando sério mesmo..

em 2 meses vc corrige isso..sem sacanagem..

se vc tiver plano d saúde, dá uma peskisada..talvez vc naum precise pagar nada..

Muitissimo bem lembrado, minha mae faz e os resultados sao otimo, a golden cross tem convenio !

Postado

Seguinte, esse cara tem que em primeiro lugar e antes mais nada, entrar numa academia. Uma vez ai, deverá TREINAR TODOS OS MUSCULOS.

TODOS.

Depois de um tempo deve entao começar a fazer exercicios especificos, se o problema persistir.

Vê-se que o cara tem fraqueza muscular generalizada.

Abdominais, tambem, urgente.

TW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...