Ir para conteúdo

Exercícios para correção postural

Featured Replies

Postado

Quais exercícios (musculação) vocês sugeririam para um individuo que tenha um desvio de coluna do tipo hipercifose, como na foto abaixo:

hipercifose.jpg

Esse tipo de desvio pode ser corrigido ou amenizado com exercicios?

• Respostas 26
  • Visualizações 18,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
Quais exercícios (musculação) vocês sugeririam para um individuo que tenha um desvio de coluna do tipo hipercifose, como na foto abaixo:

hipercifose.jpg

Esse tipo de desvio pode ser corrigido ou amenizado com exercicios?

vc terá que alongar o peitoral e hipertofiar deltoide posterios e os demais musculos das costas.

Postado
  • Autor

Correto, o peitoral superior ta ruim e sua barriga tb ta volumosa.

Esta é uma foto que encontrei em um site, esse não sou eu, meus desvio não é tão acentuado, mas foi a única que encontrei :lol:

Se puderem postar o nome de alguns exercícios fico grato.

Postado

vc terá que alongar o peitoral e hipertofiar deltoide posterios e os demais musculos das costas.

isso mesmo..mas a melhor coisa q vc pode fazer sem dúvida é RPG(reeducação postural global)..

falando sério mesmo..

em 2 meses vc corrige isso..sem sacanagem..

se vc tiver plano d saúde, dá uma peskisada..talvez vc naum precise pagar nada..

Postado

isso mesmo..mas a melhor coisa q vc pode fazer sem dúvida é RPG(reeducação postural global)..

falando sério mesmo..

em 2 meses vc corrige isso..sem sacanagem..

se vc tiver plano d saúde, dá uma peskisada..talvez vc naum precise pagar nada..

Muitissimo bem lembrado, minha mae faz e os resultados sao otimo, a golden cross tem convenio !

Postado

Seguinte, esse cara tem que em primeiro lugar e antes mais nada, entrar numa academia. Uma vez ai, deverá TREINAR TODOS OS MUSCULOS.

TODOS.

Depois de um tempo deve entao começar a fazer exercicios especificos, se o problema persistir.

Vê-se que o cara tem fraqueza muscular generalizada.

Abdominais, tambem, urgente.

TW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.