danilo999 Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 será q o nabubollic da Integralmedica funciona p q ? alguem sabe pra que serve ? sera q ganha massa magra ?
dano Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 É um suplemento meio fraco na minha opinião, ele só é bem servido em relação aos sais minerais. Tem algumas vitaminas em pequena quantidade e quase nada de proteína/carboidrato. Além disso, as doses de arginina e ornitina por porção devem ser ridículas para estimular o GH.
retimol Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Natubolic???? HAahahhahahah Jogue seu dinheiro no ralo que é mais negócio, como vc acha que um negócio que custa R$14 pode ser bom?
dano Postado 15 de agosto de 2002 Postado 15 de agosto de 2002 Albumina custa até menos do que isso. E tenho certeza que é um ótimo suplemento.
retimol Postado 15 de agosto de 2002 Postado 15 de agosto de 2002 Blz Dano, então vá em frente tome Natubolic.....E depois poste os resultados que vc NÂO obteve...
leandrosantos7 Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 AI PARCEIRO, EU TOMO NATUBOLIC TEM 4 MESES E SENTI MELHORA NA MUSCULÇÃO E GANHEI MASSA E DEFINIÇÃO!!!!!!1
Rodrigo_Kovacs Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 Na boa, naum compra isso naum!, até hj naum vi ninguem q fala bem desse suplemento, eu tb tava querendo comprar mas desisti de tanto falarem mal!
latinu Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 Olhem o tópico que eu coloquei "NATUBOLIC PRESTA?" q vc vai ter posições mais detalhadas dos moderadores.. tb pensei em tomar, mas, de ante-mão te digo uma coisa: não presta. abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.