Madrugão Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 (BOMBAXSUPLEMENTOS) ESPERO QUE ME AJUDEM POIS PRECISO DESTE
retimol Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Depende dos seus objetivos e quanto você quer ganhar de peso, se você pensa em ganhar de 5 a 10 Kg, fica difícil você ganhar isso sem tomar AEs, mas se vc deseja menos de 5 Kg, acho que com uma boa suplementação, boa alimentação, e alta ingestão de calorias vc consegue....Eu aconselhjo vc, devido a sua idade a buscar ganho de peso primeiramente com suplementos...Tome hipercalórico, albumina, creatina e BCAA(anti-catabólico)...faça uma boa alimentação fazendo de 6 a 7 refeições diárias, e treine bastante que acho que vc consegue atingir seus objetivos...
Madrugão Postado 15 de agosto de 2002 Autor Postado 15 de agosto de 2002 E QUAIS AS MARCAS QUE DEVO COMPRAR E COMO EU TOMO???
retimol Postado 15 de agosto de 2002 Postado 15 de agosto de 2002 Hipercalórico: Tome 1 dose no café da mnhã, 1 dose antes do treino e 1 dose pós-treino Albumina: Tome no café junto c/ o hiperK, e depois do treino Whey:depois do treino e antes de dormir Creatina: Faça carregamento tomando 20 g por dia dividido em 4 porções durante 1 semana...Após isso tome 5g por dia....
retimol Postado 15 de agosto de 2002 Postado 15 de agosto de 2002 É bom sim, O BCAA é um ótimo anti-catabolico e pode ser acrescentado a sua suplementação....
Mark Occh Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 Nao tome hipercalorico 3x ao dia em nenhum caso... Use-o apenas para repor suas reservas de glicose no periodo pos treino... Ou entao c vc passar muito tempo sem ingeiri nenhum tipo de carboidrato complexo antes do treino... Caso contrario, o q vc vai ganhar sera masa gorda...
retimol Postado 16 de agosto de 2002 Postado 16 de agosto de 2002 Em 2002-08-15 21:45, Mark Occh escreveu: Nao tome hipercalorico 3x ao dia em nenhum caso... Use-o apenas para repor suas reservas de glicose no periodo pos treino... Ou entao c vc passar muito tempo sem ingeiri nenhum tipo de carboidrato complexo antes do treino... Caso contrario, o q vc vai ganhar sera masa gorda... Fala Mark,blz? Eu concordo com vc qdo diz que vc pode tomar o hiperk depois do treino p/ repor energias, mas simplesmente c/ o objetivo de repor energias... Agora, se a finalidade for ganho de massa, pelo menos pelo que diz nos rótulos do hiperk, é necessário ingerir no mínimo 3 doses por dia, pois senão nem adianta comprar o hiperk com o fim de ganho de massa.... Por favor me esclareça, que agora estou meio perdido...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.