Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(BOMBAXSUPLEMENTOS) ESPERO QUE ME AJUDEM POIS PRECISO DESTE

Madrugão

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Depende dos seus objetivos e quanto você quer ganhar de peso, se você pensa em ganhar de 5 a 10 Kg, fica difícil você ganhar isso sem tomar AEs, mas se vc deseja menos de 5 Kg, acho que com uma boa suplementação, boa alimentação, e alta ingestão de calorias vc consegue....Eu aconselhjo vc, devido a sua idade a buscar ganho de peso primeiramente com suplementos...Tome hipercalórico, albumina, creatina e BCAA(anti-catabólico)...faça uma boa alimentação fazendo de 6 a 7 refeições diárias, e treine bastante que acho que vc consegue atingir seus objetivos...

Postado

Hipercalórico: Tome 1 dose no café da mnhã, 1 dose antes do treino e 1 dose pós-treino

Albumina: Tome no café junto c/ o hiperK, e depois do treino

Whey:depois do treino e antes de dormir

Creatina: Faça carregamento tomando 20 g por dia dividido em 4 porções durante 1 semana...Após isso tome 5g por dia....

Postado

Nao tome hipercalorico 3x ao dia em nenhum caso... Use-o apenas para repor suas reservas de glicose no periodo pos treino... Ou entao c vc passar muito tempo sem ingeiri nenhum tipo de carboidrato complexo antes do treino... Caso contrario, o q vc vai ganhar sera masa gorda...

Postado

Em 2002-08-15 21:45, Mark Occh escreveu:

Nao tome hipercalorico 3x ao dia em nenhum caso... Use-o apenas para repor suas reservas de glicose no periodo pos treino... Ou entao c vc passar muito tempo sem ingeiri nenhum tipo de carboidrato complexo antes do treino... Caso contrario, o q vc vai ganhar sera masa gorda...

Fala Mark,blz?

Eu concordo com vc qdo diz que vc pode tomar o hiperk depois do treino p/ repor energias, mas simplesmente c/ o objetivo de repor energias...

Agora, se a finalidade for ganho de massa, pelo menos pelo que diz nos rótulos do hiperk, é necessário ingerir no mínimo 3 doses por dia, pois senão nem adianta comprar o hiperk com o fim de ganho de massa....

Por favor me esclareça, que agora estou meio perdido...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...