luizzz Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 ae pessoal... Eu to precisando dar uma emagrecida, to com uma barriguinha meio chata, pequena, mas que nao me agrada... Tenho 1,83 e peso 85Kg +/- agora to treinando ABC 3x por semana para hipertrofia e to pegando o mais pesado que posso... muito pesado mesmo, estou gostando dos meus ganhos referentes ao peito, aos braços, costas e etc.. mas minha barriga ainda tah ali feia, estou tomando creatina pra ajudar a ganhar massa, mas tava afim de suplementar com alguma coisa pra me ajudar a perder gordura.. tomei por uns 25 dias Ripped Size e senti uns recultados legais.. mas dps parei pra poder tomar creatina... entao pergunto, qual o melhor suplemento para emagrecer? e ele vai me atrapalhar na hipertrofia? vlw, abraço..
zapatista Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 ae pessoal... Eu to precisando dar uma emagrecida, to com uma barriguinha meio chata, pequena, mas que nao me agrada... Tenho 1,83 e peso 85Kg +/- agora to treinando ABC 3x por semana para hipertrofia e to pegando o mais pesado que posso... muito pesado mesmo, estou gostando dos meus ganhos referentes ao peito, aos braços, costas e etc.. mas minha barriga ainda tah ali feia, estou tomando creatina pra ajudar a ganhar massa, mas tava afim de suplementar com alguma coisa pra me ajudar a perder gordura.. tomei por uns 25 dias Ripped Size e senti uns recultados legais.. mas dps parei pra poder tomar creatina... entao pergunto, qual o melhor suplemento para emagrecer? e ele vai me atrapalhar na hipertrofia? vlw, abraço.. se quer emagrecer tem que mudar o treino e incluir aerobicos, suplementos para emagrecer atrapalham o processo de hipertrofia... na boa, cresce pra depois secar... ou entao seca pra depois crescer, as duas coisas, nao da.
luizzz Postado 30 de outubro de 2003 Autor Postado 30 de outubro de 2003 blz... mas se eu começar a investir mais nos aerobicos e diminuir mais a carga dos exercicios q fazia corro risco de perder o que ganhei? ai seria bom continuar indo so 3x na semana? ou eu poderia fazer algo como esse meu ABC (seg, qua, sex) e terça e quinta aerobico + abdominal?
José Rodolfo Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 luizzz, a ideia é vc malhar com a carga máxima que vc aguentar, pra não perder o que vc ganhou e saturar ao máximo o músculo a fim de secar, além obviamente de fazer aeróbicos e começar com uma dieta hipocalórica. Isso vai ajudar muito no seu treino. Abração!!! fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora