Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, 1 mes e 1 semana de uso e N ACABA!


andrezinho69

Post Destacado

seguinte, porra to tomando creatina a 1 mes e 1 semana jah e o pote de 300g probiotica micronizada ta abaixo da marca da metade do pote, ou seja, tem praticamente + meio pote ainda... uahhuhahua

tipo no inicio acho q eu tava fazenao a saturaçao com mto pouca creatina, e manutençao por umas 3 semanas com pouca tbm, tipo uns 3-4g por dia... so nessa ultima semana q to fazendo manutençao com creatina enchendo a colherinha. Entao quero saber oq eu faço, paro de tomar essa creatina ae e deixo pra daki uns 2 meses e completo com outro pote de 150 gramas ou continuo tomando por + quase 1 mes, q eh oq eu acho q ela vai durar ainda... tipo se deixa a creatina ali paradinha ela vai estraga? o correto nao seria consumir em 30 dias? Se eu continuar tomando por + 1 mes n vai danifica meu organismo, causar alguma deficiencia de creatina nele sei lah, eh q tipo ouvi dizer q se vc tomar muita creatina por um certo periodo ai, teu corpo para de produzir o essencial pra ele, e fica com deficiencia na creatina... isso eh verdade? vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom, com creatina eu to fazendo um pouco diferente.. e to sentindo um absurdo de diferença nos resultados. Quando eu sinto que ela para de fazer efeito, depois de ta estavel ja no corpo(3 a 4 semanas) eu paro de tomar 2 semanas... e volto a tomar fazendo saturaçao normal.. notei resultados muito melhores de quando eu tomava o pote inteiro normal :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, com creatina eu to fazendo um pouco diferente.. e to sentindo um absurdo de diferença nos resultados. Quando eu sinto que ela para de fazer efeito, depois de ta estavel ja no corpo(3 a 4 semanas) eu paro de tomar 2 semanas... e volto a tomar fazendo saturaçao normal.. notei resultados muito melhores de quando eu tomava o pote inteiro normal :wink:

moderadores, rola fazer isso, n causa nem um dano nao? tbm tava pensando em faze isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, com creatina eu to fazendo um pouco diferente.. e to sentindo um absurdo de diferença nos resultados. Quando eu sinto que ela para de fazer efeito, depois de ta estavel ja no corpo(3 a 4 semanas) eu paro de tomar 2 semanas... e volto a tomar fazendo saturaçao normal.. notei resultados muito melhores de quando eu tomava o pote inteiro normal :wink:

um amigo meu tbm faz isso, soh q ao inves de fazer saturacao ele sempre toma 10g por dia, 5g antes e 5g dps do treino...

eh uma boa idea?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...