andrezinho69 Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 seguinte, porra to tomando creatina a 1 mes e 1 semana jah e o pote de 300g probiotica micronizada ta abaixo da marca da metade do pote, ou seja, tem praticamente + meio pote ainda... uahhuhahua tipo no inicio acho q eu tava fazenao a saturaçao com mto pouca creatina, e manutençao por umas 3 semanas com pouca tbm, tipo uns 3-4g por dia... so nessa ultima semana q to fazendo manutençao com creatina enchendo a colherinha. Entao quero saber oq eu faço, paro de tomar essa creatina ae e deixo pra daki uns 2 meses e completo com outro pote de 150 gramas ou continuo tomando por + quase 1 mes, q eh oq eu acho q ela vai durar ainda... tipo se deixa a creatina ali paradinha ela vai estraga? o correto nao seria consumir em 30 dias? Se eu continuar tomando por + 1 mes n vai danifica meu organismo, causar alguma deficiencia de creatina nele sei lah, eh q tipo ouvi dizer q se vc tomar muita creatina por um certo periodo ai, teu corpo para de produzir o essencial pra ele, e fica com deficiencia na creatina... isso eh verdade? vlw!
Sequinho Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 o ideal é ter um medidor de 5g exatas... 20g x 5 dias = 100g portanto sobram 200g, que divididos por 5g dão 40 dias ou seja, um pote de 300g dá pra 45 dias!
andrezinho69 Postado 31 de outubro de 2003 Autor Postado 31 de outubro de 2003 mais ae q ta, continuo tomando ateh acaba? ela estraga?
rafão Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 Pode acabar com o pote depois vc para. Lembro que na primeira vez que usei creatina ela durou mais de 2 meses, mesmo fazendo a saturação. 5g da uma colher de chá bem cheia... FALOW
Taerone Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 TOMA ATÉ DOIS MESES..DEPOIS DA UM BOM INTERVALO CARA....
andrezinho69 Postado 1 de novembro de 2003 Autor Postado 1 de novembro de 2003 TOMA ATÉ DOIS MESES..DEPOIS DA UM BOM INTERVALO CARA.... pode cre, no minumo 2 meses pra mim tomar denovo e olhe lah,,
ninga Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 bom, com creatina eu to fazendo um pouco diferente.. e to sentindo um absurdo de diferença nos resultados. Quando eu sinto que ela para de fazer efeito, depois de ta estavel ja no corpo(3 a 4 semanas) eu paro de tomar 2 semanas... e volto a tomar fazendo saturaçao normal.. notei resultados muito melhores de quando eu tomava o pote inteiro normal
Taerone Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 pode cre, no minumo 2 meses pra mim tomar denovo e olhe lah,, EXATAMENTE
andrezinho69 Postado 1 de novembro de 2003 Autor Postado 1 de novembro de 2003 bom, com creatina eu to fazendo um pouco diferente.. e to sentindo um absurdo de diferença nos resultados. Quando eu sinto que ela para de fazer efeito, depois de ta estavel ja no corpo(3 a 4 semanas) eu paro de tomar 2 semanas... e volto a tomar fazendo saturaçao normal.. notei resultados muito melhores de quando eu tomava o pote inteiro normal moderadores, rola fazer isso, n causa nem um dano nao? tbm tava pensando em faze isso...
Rafael Dickinson Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 bom, com creatina eu to fazendo um pouco diferente.. e to sentindo um absurdo de diferença nos resultados. Quando eu sinto que ela para de fazer efeito, depois de ta estavel ja no corpo(3 a 4 semanas) eu paro de tomar 2 semanas... e volto a tomar fazendo saturaçao normal.. notei resultados muito melhores de quando eu tomava o pote inteiro normal um amigo meu tbm faz isso, soh q ao inves de fazer saturacao ele sempre toma 10g por dia, 5g antes e 5g dps do treino... eh uma boa idea? []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora